terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ganhadores do DVD The Remix Coleção 2

primeiramente quero agradecer a todos que participaram e que infelizmente em um sorteio não são todos os participantes que ganham, mais a frente teremos mais sorteios de outros arquivos da nossa diva do pop. Mais por enquanto os ganhadores são...

1º)
Nome: Adriano
E-mail: adriano.lk1@hotmail.com
Cidade: São Paulo - SP



2º)
Nome: Max Roberto sa Silva
E-mail: imperatrizpop@hotmail.com
Cidade: Barueri - São Paulo



Parabéns aos vencedores, e a todos que participaram peço que não se decepcionem porque com o The Remix todos os fans são presenteados.


Mais todos podem baixar o DVD The Remix 1ª Parte aqui »  http://theremix-cyndilauper.blogspot.com/2011/07/novo-dvd-para-download.html

3 comentários:

  1. ola! aline estou decepcionado, em todos os blogs que participo nunca ganhei nada eu só fico a sim porque os ganhadores sempre são de são paulo,rogério,wate´r edger,2002.

    ResponderExcluir
  2. Rogério o sorteio não foi meu, foi um amigo que fez o sorteio "O Criador do DVD" não tenho participação nesse sorteio. Turo foi feito por ele. Abraços :D

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei estou muito Feliz Obrigado pessoal do Remix......
    Have Fun♥

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo