terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cyndi Lauper - Olímpia 1994

Cyndi Lauper esteve em Olímpia/SP no dia 01.11.1994... Hoje a bela cidade de São Paulo comemora a vinda da diva . Faz 17 anos que Lauper apresentou seu álbum Twelve Deadly Cyns no Brasil. Cantando sucessos antigos, e mais recentes da época.  Cyndi divulgou muito bem seu disco no show. Cantou musicas de Twelve como... Hey Now...Girls Just Want to Have Fun, e do disco Hat Full of Stars Lauper presenteou os fans com Feels Like Christmas e no show não poderia ter faltado, logico, True Colors.  Olímpia, parabéns por uma diva ter passado por sua bela cidade.  Veja abaixo videos sobre o show.


Comercial Cyndi Lauper - Olímpia Show


Cyndi Lauper no canal MTV


Cyndi Fala sobre Madonna em entrevista TV Cultura 




6 comentários:

  1. boa tarde aline, não tenho magoa de você quando falo de alguma coisa de outro cantor. e porque eu defendo a cyndi, o blog está lindo amanhã sairá o novo dvd. espero que sejá sucesso. aline você não tire nada do wikipédia eu te garanto que está errado. eu tenho um dvd que comprei do celso do fan club hat full of stars e tenho a jovém pan aõ vivo. falando direto do olimpia neste dia falou no video show e no jornal que tinha na band as 11:30 da manha. um abraço rogério

    ResponderExcluir
  2. oi! aline eu sei que a bárbara e uma pessoa maravilhosa apesar dela não receber mais meus recados, acho que a biografia tem alguns erros. como na vendagém do she´s só unusual, que na verdade vendeu 16 milhões no mundo. e ainda fizeram um lp vinil ou sejá um compacto.( com os singlês:( girls just want to have fun, time after time,she bop, e all troug the night )que vendeu 7,5 no mundo. e o singlês mais vendido da cyndi e ( girls just want to hve fun ) com 4 milhões nos eua ele vendeu 4,5 e no brasil 300,mil cópias e também cyndi segundo o que vi em um blog aqui do brasil cyndi ganhou dois grammys, revelação e embalagém de pacote ou sejá (arte da capa )rogério eu não quero com isso dizer que sou sabichão.

    ResponderExcluir
  3. Rogério, fico feliz em ter sua presença novamente no blog. E mais feliz ainda por ter gostado das novas atualizações, Muito Obrigada pelo comentário, Abraços *-*

    ResponderExcluir
  4. boa noite! quanto aõ google realmente e uma página decepcionante, eu olho a página do u2, e totalmente dedicado a eles, olho do michael também, e de outros cantores e cantoras e bandas. e a wikipédia já até tentei entrar em contato, já deram até o jeito na vinda da cyndi a primeira vez no brasil, mas lavei as mãos façam o que quiser s´que comigo perdei a credibilidade que tinham, quanto as vendagéns da cyndi novamente vou te falar sempre gostei de saber tanto mundial como nacional, ainda acho um site sério ou blog que tenha tudo o mais possivel de correção.

    ResponderExcluir
  5. gosto também de saber sobre as vantagens da cyndi. Acho super interessante o assunto. Abraços e seja bem vindo mais uma vez, Sua presença muito me alegra

    ResponderExcluir
  6. otimo blog.
    alex ugly duck

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo