quarta-feira, 11 de abril de 2012

Biografia de Cyndi Lauper se chamará Cyndi Lauper: A Memoir


Desde o ano de 2010 a cantora Cyndi Lauper vem escrevendo suas memórias para compor um livro. Hoje foi liberado pela editora Atria Books prévia do que será o livro de Cyndi Lauper, a qual foi escrito pela jornalista, Jancee Dunn e produzido pelo selo Simon & Schuster. O novo livro contará sobre a vida da cantora a partir dos seus 17 anos, quando ela saiu de casa pela primeira vez, sem dinheiro e trabalhando como garçonete para tentar a fama. O livro chegas as livrarias americanas no outono e ainda não existe informações sobre lançamento mundial.


O livro detalha pela primeira vez, anos tumultuosos de Cyndi crescendo no Queens, os altos e baixos de uma carreira que durou mais de três décadas, seus sentimentos conflitantes sobre fama e sua defesa da igualdade de todos que levou para a criação de sua fundação, a True Colors Fund.

Aos 17 anos, Cyndi deixou sua vida caótica e sua casa, sem perspectivas e sem dinheiro. Enquanto esteve tomando postos de trabalho nada favoráveis, como garçonete, ela fugia para sua música em seu mundo criando seu refúgio. Ela mudou de banda em banda, fez shows pequenos e, finalmente, conseguiu um contrato solo. Em 1983, ela estourou com "She's So unusual", que lhe rendeu um Grammy de Melhor Artista Novo e fez dela a primeira artista feminina na história a ter cinco singles  no top 10 num álbum de estréia.

"A maioria de nós pensa em Cyndi como a garota de espírito livre que só quer se divertir e seus muitos fãs vão se surpreender ao saber de sua história sua vida real", diz Judith Curr, vice-presidente executivo e Publisher, Atria Books.

"Às vezes me saio bem, às vezes não tão bem", diz Lauper. "Mas eu nunca quis este livro para ser qualquer coisa, mas para mostrar a minha verdade. Não é sobre o que as pessoas pensam de mim, mas o que eu aprendi ao longo da minha trajetória. E se contar a história que eu vivenciei pode ajudar alguém, então vale a pena", destacou Cyndi.

O início deste projeto contou com o apoio da editora-chefe da Atria, Amy Tannenbaum que inicialmente indagou Cyndi para escrever suas próprias memórias.

Atria Books é uma marca da Simon & Schuster, uma parte da CBS Corporation. Simon & Schuster é uma líder global no campo da publicação de interesse geral, dedicada a fornecer o melhor em ficção e não-ficção para os consumidores de todas as idades, em todos os impressos, formatos eletrônicos e de áudio. Suas divisões incluem Simon & Schuster Adult Publishing, Simon & Schuster Children Publishing, Simon & Schuster Audio, Simon & Schuster Online, e empresas internacionais na Austrália, Canadá, Índia e Reino Unido. Para mais informações sobre Atria, visite seu site.


Matéria. Cyndi Lauper Fan

2 comentários:

  1. espero que saia no brasil. nas livrarias cultura aline quei ganhou o show.

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo para sair no Brasil o mais rápido possível, Rogério estou aguardando a resposta dos jurados ainda, Abraços :D

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo