sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Preparando Kinky Boots para a Broadway

Kinky Boots, um dos musicais mais esperados da nova temporada da Broadway, em Nova York com produção e composições de Cyndi Lauper fazendo sua estréia, iniciará oficialmente em 5 de março de 2013, no Teatro Al Hirschfeld foi anunciado pelos produtores durante a quarta-feira.

O musical é baseado no filme de 2005 britânico de mesmo nome, que trata de um herdeiro de uma fábrica de calçados, que pede ajuda a uma drag queen para salvar o negócio da família. a peça terá como estrelas principais os atores Stark Sands (de “Journey’s End,” e “American Idiot”), como Charlie Price eBilly Porter (de "Angels in America") como Lola. O filme foi adaptado pelo escritor e roteirista, Harvey Fierstein, e pelo diretor e coreógrafo Jerry Mitchell. O musical fará sua pré estréia primeiramente em Chicago, na Broadway Chicago Event, no mês de outubro.


Abaixo você pode conferir um vídeo do Behind The Scenes feito no início de agosto sobre a produção do musical e também o photoshoot para a divulgação do próprio musical com Cyndi Lauper.

Info. Site Oficial de Cyndi Lauper
Matéria. Cyndi Lauper Fan
Publicado por: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo