sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Memórias" de Cyndi Lauper já está sendo considerada um Best-Seller



"Ao pé da letra, sobre os ombros de gigantes, bem como permanecer fiel ao seu próprio sentido e ao que significa ser uma mulher e artista, Lauper conseguiu provar em seu novo livro." - Washington Post

"Com um passado insolente em sua juventude conturbada e seus 30 anos de carreira na indústria da música. Com distinção ela não se negligenciou em fazer suas revelações." -Entertainment Weekly “Must List”

Estas frases descrevem o quanto está representando o sucesso do primeiro livro de Cyndi Lauper. A cantora, compositora, ativista e atriz, lançou em 18 de setembro, no EUA, Austrália e Inglaterra, um livro que conta todas as suas dificuldades em que viveu antes de sua fama. Cyndi Lauper: A Memoir já é considerada pelo New York Times um Best-Seller, graças a inteligência e transparência nele colocado. Escrito em parceria com a escritora da revista Rolling Stone americana, Jancee Dunn, o livro prova que Cyndi Lauper tem muito mais do que suas Cores Reais.

Segundo informações da editora Simon and Schuster, o livro deve ser lançado até o início de 2013 em todos os países. "Acreditamos que até 2013 o livro chegue em português, japonês, francês, alemão e espanhol, abrangendo aos países de mesma língua".


Outra grande expectativa é o início da exibição se seu primeiro reality show Cyndi Lauper: Still So Unusual, que estreará em janeiro, na WEtv. O reality show foi feito em parceria com a produtora Mark Burnett’s One Three Inc. o qual trará aos espectadores uma longa viagem em sua vida pessoal e profissional. O show também vai acolher fãs para testemunhar a sua constante, como Cyndi diz, "luta com o malabarismo.".

Info. Cyndi Lauper - Oficial
Matéria. Cyndi Lauper Fan

2 comentários:

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo