sábado, 10 de novembro de 2012

tio de Cyndi Lauper é encontrado morto após a super tempestade Sandy

Cyndi no Lenox Hill Hospital's Autumn Ball dia 5 de novembro 
Cyndi Lauper está de luto nesta semana. Na semana passada com a passagem da Supertempestade Sandy na costa leste do EUA, a cantora perdeu seu tio George Stathis. O corpo foi encontrado no domingo dia 4, quando a tempestade se acalmou. George, de 90 anos vivia no Queens, ele tinha muito medo de sair de casa por causa do furacão, mas preferiu ficar na sua residência achando que estaria protegido do fenômeno, segundo informações do site Contact Music.

Durante uma apresentação realizada em New York, no dia 5 de novembro, no evento, Lenox Hill Hospital's Autumn Ball, o qual angariou fundos para as vítimas da supertempestade ela desabafou, "Eu perdi o meu tio George no furacão. Ele era velho. Ele não queria sair de sua casa. Eu estava em Chicago, e eu liguei e disse (para os parentes),"-Por que vocês deixaram ele ficar lá sozinho', e eles simplesmente não acharam que ia ficar tão ruim assim.", lamentou Cyndi. Após o discurso a diva interpretou em homenagem ao seu tio o seu hit maior Time After Time, o qual era uma de suas canções favoritas.
Cyndi homenageou seu tio George de 90 em show
Ainda via Twitter, Cyndi Lauper informou hoje pela manha que o evento que seria realizado na Barnes and Noble, em Nova Jersey, onde autografaria seu novo livro, Cyndi Lauper: A Memoir, foi cancelado. O evento ocorreria hoje à tarde, mas como grande parte de Nova Jersey foi afetada e também com os riscos de mais uma supertempestade prevista para o EUA, o evento foi adiado. "A sessão de autógrafos na Barnes and Noble, em Nova Jersey foi cancelado por causa de outra grande tempestade. Por favor, fiquem seguros e não dirijam nele. Graças x cyn", comentou no microblog.

Matéria. Cyndi Lauper Fan

Um comentário:

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo