sábado, 8 de dezembro de 2012

Teaser da segunda temporada de Happily Divorced é liberada


Ultimamente Cyndi Lauper tem se destacado pelos seus diversos papéis em séries americanas. Neste mês a cantora marcará presença na segunda temporada de Happily Divorced, a série narra a vida de um casal, Fran, uma florista de Los Angeles e Peter, seu marido. Após 18 anos de casamento, Peter decide assumir que é gay. Eles continuam vivendo na mesma casa e agora tentam manter a amizade enquanto buscam novas relações. Nesta temporada, Cyndi fará o papel da filha de Marilyn, vizinha e amiga de Dori no novo episódio. A data em que o programa irá ao ar é no 26 de dezembro às 22h30min.

Além de participações especiais em vários filmes e séries de televisão, Cyndi também desempenhou alguns papéis menores em vários momentos de sua carreira. Algumas de suas aparições anteriores incluem Avalon Harmonia em Bones30 Rock, como ela, e em seu papel mais famoso até hoje, onde atuou por várias vezes em 1993, 1995 e 1999 como a perua Marianne Lugasso em Mad About You. Confira o teaser da sua nova participação na série americana Happily Divorced, que entra neste mês na sua segunda temporada.

Info. TV Land
Matéria. Cyndi Lauper Fan

4 comentários:

  1. Bom Dia! cyndi e uma atriz nata tanto canta como atua, e é uma boa compositora e produtora era bom se este series passa-ssem no brasil.

    ResponderExcluir
  2. não tem nada sobre o evento do dia 8 com cyndi e seus convidados, entre eles adam lambert!

    ResponderExcluir
  3. desde já um feliz natal para todos do blog remix e seus seguidores assim como eu, rogério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rogério, também desejo a você e a todos os leitores um feliz natal e um próspero ano novo. Abraços :D

      Excluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo