sábado, 16 de julho de 2011

Emoticons para Msn



3 comentários:

  1. ola! galera os emoticons ficou um luxo. gostei tai uma ideia legal, gente quem faz o the mix. eu gostaria de saber o nome de vocês e saber qual estados vocês moram!rogério,crossroads,2010 meu e-mail e roéryocyndi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogerio, Nosso Blog foi estudado por 4 anos antes de ser criado, E sobre quem faz o fan club a resposta é: O fan club no inicio era dirigido por 4 pessoas.. Aline, Weslley, Danielly e Jefferson, infelismente perdemos 3 de nosso grupo (Weslley mudou de cidade, Jefferson se casou e dedica todo seu tempo a esposa, e Danielly quis sair e nisso respou apenas eu..) " Aline " Caso queira saber mais ficarei super feliz em lhe responder.. Adicione o Msn fan club e se falamos por lá: remix-cyndilauper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi! aline eu tenho um msn mas disativei, porque fiquei enjuado. e enrava pessoas que eu não gosto e tudo que eu falava ficavam sabendo, maspara saber sobre a cyndi vale a pena reativalo!rogério,set your heart,2008

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo