domingo, 17 de julho de 2011

Nova Capa DVD

O The Remix tem o prazer de anunciar que..
 " o novo DVD ganhou uma nova capa de um Designer mais moderno e mais criativo "
Bem .. Vamos lá, a capa é essa
                                                                 ▼▼



Agradecimentos: Jansen (Unusual Star fan Club)

7 comentários:

  1. oi! aline já te adicionei, o jansen tem um fanzine bem legal, sempre ´posto mensagéns lá. a nova capa do dvd e otima está linda! vocês dos fâns club se falam uns com outros. as vezes eu penso que há disputa, mas todos fazem um belo trabalho eu acho lindo também gostaria de ter um mini- blog. para homenagear a cyndi, mas aqui querem e que eu deixe de ser fân da cyndi mas eu nâo vou deixar eu já deixem muita coisa que não presta e vou deixar mais agora cyndi nem pro caô eu abro!rogério,crossword,2010. já estou pensando em mudar até de bairro ou estado se possivel você pais.

    ResponderExcluir
  2. Rogério, Boa noite.. Não tem rivalidade entre blogs e sites da Cyndi.. Fora os sites que temos parceria os outros também somos todos amigos de site.. Não vemos a diferença de um outro site / blog .. Somos todos iguais, apenas queremos divulgar o belo trabalho dessa imperatriz Pop que é a Cyndi Lauper.. Quanto a você fazer um blog acho que seria ótimo, sempre é bom ter auguem a mais para divulgar o trabalho da cyndi.. Estou também criando uma pagina de perguntas só para perguntas e respostas sobre a cyndi. Abraços e obrigada por sempre estar atento a nossas postagens.

    ResponderExcluir
  3. bom dia! aline legal você criar está página de pergunta e resposta vai ser o máximo. você já está no meu msn! sempre estou a noite a partir das 9:00 da noite, um abraço e bom dia,rogério,jut your fool. eu sempre deixo um nome de músicas da cyndi e o ano porque tem muita gente que acha que cyndi foi uma cantora só da década de 80. e eu tenho um documentário que ela diz que não e um chapeu velho dos anos 80. sempre digo que cyndi também brilhou na década de 90. como na atual! só foi mau divulgada pela sony isso todos nos sabemos, mas nem por isso ela deixou de brilhar!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Rogério, não deixe de ser fã da Cyndi, nunca. E monte seu blog, sim, quando der.
    Como ver, não temos rivalidade, mesmo pq nossos blogs são diferentes exatamente pra mostrar novidades e diversidades da carreira de Cyndi. E no q puderem contar comigo, estarei sempre à disposição...

    Jansen

    ResponderExcluir
  5. aline! eu sei que tem no próprio site da cyndi, que ela vendeu 30 milhões a nivel mundial, mas não consigo acredoitar, pois pelo que sem eu começo com a carreira da cyndi de 1983. ano que ela estorou no mundo. e o site , blog ou página wikipédia quando prestava, dava uma vendagem superior a 65 milhões e 10 milhões de singles mas isso foi quando eu peguei em comptador em 1999. que um amigo meu me indicou, e hoje eles estãoe baldiando diinuindo e dando noticias que não existe já outros sites e blogs colocam uma vendagém de 75 milhôes e 10 milhões de singles. e pelo que tenho sobre as vendas de cyndi realmente passa de 70 milhões!rogério,shine,2002. olha só porque postei em um determinado blog que o cd sister of avalon vendeu:2,5 foram dizer que eu invento eu vi isso em sites e blogs e no proprio wikipédia logo no começo. e ele também ganhou disco de ouroe platina ouro na frança e platina no japão!

    ResponderExcluir
  6. e mais eu sou fân da cyndi desde 1986. e tenho vários recorte de jornais e revistas colados. dizem que o single mais vendido da cyndi e a música the wourl stone, linda por sinal com 250,00mil cópias mas não e eu tenho uma matéria de 1989 que fala da vinda dela aõ brasil, e nela dize que o she´s só unusual vende 16milhões de cópias e ainda foi feito um compacto com as músicas (girls just want to have fun, time after time, she bop, e all troung the night) isso e verdade porque a minha vizinha o tinha e ele vendeu 7,5 no mundo. e ainda por cima o single mais vendido e girls just want to have fun: com 4milhões de cópias e isso tinha no wikipédia só não tinha falando do compacto!rogério,stay,2003.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rogério, Bom Dia.. Realmente existem alguns Blogs e Sites que falam que Cyndi vendeu um certo tanto em discos e outros dizem outro tanto.. Uma vez eu li em um blog que a Cyndi arrecadou 3 Milhões de Dólares só com " She's so Unusual " e outros dizem que arrecadou 2,5 M.
    Realmente complica bem a historia, Mais isso é muito dificil de ficar sabendo a verdade.

    Abraços :)

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo