quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cyndi lauper MTV Awards




6 comentários:

  1. de qual ano aline e o de 1985. que ela levou dois desbancando madonna e a grande tina turner, neste mesmo ano ela ganhou o prèmio de criatividade e originalidade! agora cyndi está engajada em uma campanha em prol do hiv cyndi sempre demostrando ser solidária e mais um lindo gesto da imperatriz do pop.rogério,shine,2002.

    ResponderExcluir
  2. aline eu troquei pensei que você o américa music award.rogério,hot gets a litlle cold,1997.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o que ela ganhou concorrendo com Girls just want de 84 no VMA quando em seu discurço ela disse " Ainda bem que ganhei senão pareceria uma estúpida com esse cabelo. OBRIGADA! "

    ResponderExcluir
  4. ola! aline cyndi e mais um belo gesto, junto comoutros artistas cyndi doou um quadro com suas mãos. pintados para ajudar na reconstrução do haiti, que alma bondosa eu não conheci só uma cantora e uma voz mas sim uma grande mulher que apesar de milionária e famosa sempre ajuda os mais humilde!rogério,a part hat,1993.

    ResponderExcluir
  5. oi! aline acesse o site wanna have fun club blogspot.com e vejá a capa e os paises do lançamento do novo dvd de cyndi!rogério,higt planet,2002.

    ResponderExcluir
  6. boa noite! a casa true colors tour será inalgurada dia 1º de setembro, mas um belo gesto de cyndi!rogério,don´t cry no more,2010.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo