terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cyndi participará de homenagem (11/09)

Como a final do Aberto de Tênis dos EUA será realizada no dia 11 de setembro em Nova York, os organizadores do torneio planejam fazer uma homenagem às vítimas dos atentados terroristas de dez anos atrás. 

No fim de semana das finais masculina e feminina, a data dos atentados será inscrita na quadra Arthur Ashe ("9-11-01", conforme o padrão americano de datas), explicou nesta quarta-feira à Agência Efe um porta-voz da Associação de Tênis dos Estados Unidos (USTA, na sigla em inglês). 

A cantora e atriz Queen Latifah ficará encarregada de presidir a cerimônia de homenagem antes da final masculina, no domingo 11 de setembro, quando se completam dez anos dos fatídicos atentados. A artista já participou da abertura do Aberto dos EUA em 2002, também dedicado em memória aos atentados. 

Assim que terminar a partida do dia 11, haverá um desfile aéreo sobre a quadra. Um dia antes, a cantora Cyndi Lauper fará uma apresentação na cerimônia de homenagem prévia à final feminina. 

Tanto a cerimônia do dia 10 quanto a do dia 11 terão 1 minuto de silêncio, com uma bandeira dos EUA estendida na quadra. 

Por medidas de segurança, os dois jogadores que disputarem a final no dia 11 sairão de quadra escoltados por agentes da Polícia de Nova York, da Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey e dos bombeiros da cidade. 





Agradecimentos: Barbara. (The Great Cyndi Lauper) 

Um comentário:

  1. esse dia realmente e de lembranças muito triste, ver pessoas inocentes mortas por um coisa tão estúpida, e ainda pejudicou a cyndi logo no dia do lançamento de seu cd shine, esse cd e belissimo e polemico!rogério,set your heart,2008.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo