terça-feira, 13 de setembro de 2011

Começam as gravações do reality show de Cyndi!

O Web Site Cyndi Lauper Now afirma...!


Se lembram, que em 2010 em plena participação no campeão de audiência Celebrity Apprentice, Cyndi havia fechado um contrato com o produtor do mesmo, Mark Burnett, para estrear seu próprio reality? Pois bem, depois de adiar um pouco as gravações (que seriam em Julho deste ano) devido sua turnê, Cyndi começou a gravar.

Tudo indica, que a primeira gravação ocorreu na 'Mochino's Party', uma festa comemorativa da marca de roupas Mochino. Cyndi compareceu ao evento e aproveitou para filmar parte do reality lá, já que o mesmo retratará tudo o que Cyndi faz em seu dia-adia.


Segundo rumores, Cyndi também gravou para o reality, o sound-check de sua performance do Hino dos EUA na final do compeonato US Open. E ontém, Domingo 11, Cyndi estava gravando parte do reality em sua casa. Seu maqueador postou fotos de Cyndi cozinhando e outra foto dele deitado na banheira do apartamento de Cyndi.

6 comentários:

  1. uau! que legal eu em uma banheira dessa até eu queria deitar! valeu aline boa matéria ainda bem que você pegou desse site porque eu não tenho amizade com o lucas, ele andou falando que em outros blogs qu eu inventava vendagém da cyndi, e que eu criava vendagém que nei existia, pois e mas tem muitos blogs que a vendagém do sister of avalon e de 2,5 até no desacreditado wikipédia que vocês confiam muito, eu só fã da cyndi desde 1986. e tenho recortes de jornais e revistas das épocas 80,90 e atual, só o nome cyndi sem divulgação ela já vende, porque o nome cyndi lauper e forte e ela tem fâns antigos e atuais! só pra você ver como eu tenho razão vá ver as vendagéns está uma verdadeira piada, o she´s só unusual lá tem 15 milhões e o true colors 16 milhõs, o hat full que vendeu que eu saiba 4,5 lá tem 7000,00 milhões, o the body acustico que vendeu:600,00 mil cópias lá tem 300,00 o cd bring ya to the brink vendeu:3000,00 milhões lá tem 300,00mil cópias, alias leia aquela porcaria toda e tire suas conclusões e vejá vários erros grotesco, por favor aline e só para você ver que nesse ponto eu tenho razão. na biografia o true colors vendeu:9 milhões e nos sabemos que foi 12,milhões, o a night to remember era 9 milhões, depois foi para 1,5 e depois 4,5 e agora já e 6 milhões, antes a cyndi veio 5 vezes aõ brasil, depois que eu passei um recado eles consertaram para quatro, ai eu resolvi deixar pra lá, rogério,grab a hold,2008. confira aline por favor! e me diga depois.

    ResponderExcluir
  2. ola! aline você conferiu a aberração do google, só quero saber isso. cyndi estréia em cinema americano. olha no blog:cyndi lauper fãn!rogério,crossroads,2010.

    ResponderExcluir
  3. ola! alin você olhou a palhaçada, olha cyndi na revista caras, desta semana chea as bancas hoje, uma página toda no 11 de setembro!rogério,it´s hard to be me,2002.

    ResponderExcluir
  4. aline! tudo bom ainda está valendo, a promoção dos dvds. não e sorteio dia 20 de setembro, eu quero ganhar!rogério,fall into your dreams,1997.

    ResponderExcluir
  5. Sim Rogério ainda ta valendo até amanha (20/09) ainda da tempo de fazer as inscrições. Abraços =)

    ResponderExcluir
  6. ola! eu já estou escrito gata, e quero ganhar eu mereço sou fiel aõ seu blog, você sabe disso. meu e- mail e:rogeryocyndi@bol.com.br e também o meu msn. yahoo. rogeryolauper@yahoo.com rogeryo,i´ll be your river,2005.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo