domingo, 25 de setembro de 2011

Cyndi Lauper no Jornal Nacional 1989


  Olá amigos fans de Cyndi Lauper, tudo bem? Estava     olhando os videos da Cyndi e achei um vídeo montagem  da Reportagem Jornal Nacional 1989 quando Cyndi  veio ao Brasil com a turnê "Night to Remember 89" Achei o vídeo super interessante que resolvi  compartilhar com todos. Espero que gostem!  Prefere ver o vídeo pelo Youtube? Clique Aqui



PS: "Esse vídeo estará no DVD The Remix coletion 3"

7 comentários:

  1. ola! este video eu já tinha visto no you tube, e super legal, mas eu acho que tei montagém porque quando ela fala do brasil e da madonna já e no ano de 1994,rogério,higt&might,2008. mas foi uma bela passagém da cyndi eu tenho nos meus recortes da revista manchete o ex presidente na época cbs, cláudio conde entregando a cyndi discos de ouro e platina pelo sucesso dela no brasil!

    ResponderExcluir
  2. infelizmente não tinha nascido na época da vinda dela ao Brasil em 89, Mais de 2008 e 2011 acompanhei o turnê. PS: Não tive o prazer de ir na turnê de 2008 mais de 2011 acompanhei =) Abraços.

    ResponderExcluir
  3. ola! aline você perdeu uma cobertuta e tanto, a globo foi a emissora oficial, na divulgação da cyndi, está do jornal nacional eu não vi, vi a do jornal hoje o da tarde e no video show, na manchete e cultura, mas teve record mtv. só dava ela, o espécial na globo foi um luxo. foi em um domingo 19 de novembro no maracanãnzinho, lotado todos os shows da cyndi foram lotados, maravilhoso o recado que ela deixou para nos brasileiros, era época de eleição. há cyndi já aingiu a marca de dois milhões e meio de cd´s vendidos fonte do angelo do cyndi lauper fa, rogéryo, shine, 2002.

    ResponderExcluir
  4. ola! voltei aline o cd memphis blues já vendeu, dois milhões e meio, no mundo e uma marca consideravel para um cd de blues!rogério.i´ll be your river,2005.

    ResponderExcluir
  5. Pois é. Mandei varios e-mails para a globo pedindo para transmitirem o show e nem me deram respostas. =/

    ResponderExcluir
  6. manda para o canal multishow e mais fácil, e da globo e eles tem o show na integra a globo tem mais não passou todo, pois cyndi só cantou do lp, a night to remember duas músicas i drove all night, e a night to remember! rogério,above the clouds,2005. um domingo.

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar mandar para o multishow. Quem sabe não atendem meu pedido e transmitem o show completo. Abraços =)

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo