sábado, 10 de setembro de 2011

'She's So Unusual' atinge 1° lugar no rank de álbuns mais vendidos da Amazon!




Hoje foi um ótimo dia de vendas para Cyndi. A loja Amazon fez uma promoção especial da versão digital de 'She's So Unusual', vendendo o por apenas 3,99 (dólares). Logo após a promoção ser anunciada, o álbum se tornou um dos 10 vendidos do dia pela tarde e só continuo subindo e subindo, até atingindo atingir a 1° posição do rank de álbuns mais vendidos do site! 

O Cd da Imperatriz do Pop se encontra na frente de álbuns como, 21, da cantora AdeleI'm With You, do Red Hot Chili Peppers e de Save Me San Francisco, do Train. Abaixo, você pode ver uma imagem do rank de álbuns mais vendidos da Amazon:



4 comentários:

  1. arrasou o lp. agora cd depois de 28 anos ainda consegue ser o mais vendido, essa e cyndi lauper!rogério,all troug the night,1983.

    ResponderExcluir
  2. e olha que ele rendeu muito, fora no ano de 1983 ele ter sido lançado em 1984 fizeram um compacto com essas músicas(girls just want to have fun, time after time, she bop, money changes everything) que no mundo vendeu 7,5 e o single mais vendido da cyndi até hoje e o girls just want to have fun:4000,00 milhões de cópias.rogério,os goonies,1985. esse compacto também saiu aqui no brsil porque uma colega minha o tinha! eu estou dizendo isso que e para nei um engraçado dizer que eu invento.

    ResponderExcluir
  3. Girls foi o mais vendido, e a melhor musica dela acho.

    ResponderExcluir
  4. ola! e hoje aline, eu quero ganhar saiba que eu sou assiduo frequentador do seu blog, também gosto de girls mas cyndi tem várias outras músicas, eu gosto de todos os seus cd´s, e os singles honle in my heart,the wourld stone, disco inferno.rogério,crossroads,2010.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo