sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Campanha 'Come Together' traz Cyndi Lauper na luta contra a AIDS!



A campanha Come Together é uma iniciativa da rede de televisão MTV e a fundação Amfar. O foco da mesma é informar as pessoas, principalmente os jovens, sobre como se prevenir da AIDS. Além de Cyndi, também estão nessa campanha: Ke$haSarah Jessica ParkerEstelleSkylar GreyCheyenneJackson e Rose McGowan.

 


Vídeos com depoimentos de todos os artistas que fazem parte da campanha serão exibidos com frequência nos canais MTV de todo mundo, durante Novembro e Dezembro. Acima estão fotos do ensaio de Cyndi para a campanha e abaixo, o depoimento da mesma em vídeo.





3 comentários:

  1. oi! aline o blog está lindo e como sempre cyndi dando seu apóio a algo importante, sabemos nos que não e de agora que cyndi e engajada pela causa sobre o hiv. para quei não lembra miss lauper em 1986 fez a música boy blue para um amigo que morreu de aids. e doou toda renda para pesquisa. eu vou deixar um recado aline para algumas pessoas aqui do meu estado que com certeza estão vendo e lendo tudo que escrevo se acham que esse e meu último ano com cyndi estão enganados, meu último ano que vou me livrar de vocês porque cyndi sempre amarei! ok. ela está lindisssima.

    ResponderExcluir
  2. Certo Rogério, Cyndi deixou a sua marca registrada nos anos 80 e continua bombando até hoje, Hoje completa 22 anos que Cyndi esteve no Rio divulgando seu disco " A Night to Remember " . Abraços

    ResponderExcluir
  3. e isso ai eu lembro, foi um show sensacional, e cyndi foi destaque na globo,record,cultura,mtv videoshow! eu assisti o espécial na globo foi em um domingo 19 de novembro. a mensagém deixada por miss lauper foi linda eu tenho este show, só foi uma pena que a globo não passou ele na integra foram só 45 minutos, mas valeu a pena. com certeza cyndi nuncas será esquecida não lembra da força desta grande cantora em 2008. eleita pelo jornal the sun como a 4º cantora que jamais será esquecida. e em 210 como a 5º mais influênte do mundo!rogério

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo