terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cyndi Lauper apresenta "Home for the Holidays" 04/12

A cantora Cyndi Lauper está armando um mega-show beneficente em 04 de dezembro chamado “Home for the Holidays” (Um lar para os feriados de fim de ano, em tradução livre).

O evento, que será realizado no Beacon Theater, em Nova York, já conta com convidados ilustres como as cantoras Norah Jones, Amy Lee (do Evanescence), Debbie Harry e Skylar Grey.

Várias personalidades assumidas também já confirmaram presença como os atores Wanda Sykes e Alan Cumming, a cantora Vanessa Carlton e a apresentadora Rosie O’Donnell.

Todo a renda obtida com o show vai para a True Colors Residence, entidade criada por Lauper que luta contra a discriminação a LGBT e possui 30 leitos que abrigam jovens homossexuais que não têm casa.

“Quando eu soube que 40% de todos os jovens sem teto neste país eram LGBT fiquei chocada e triste. Por muito tempo os jovens sem-teto não têm recebido a atenção, recursos e financiamentos necessários para pôr fim a esta epidemia.”

“Minha esperança é que, através desta noite inspiradora de música e comédia, podemos sensibilizar e conseguir os recursos necessários para ajudar esses jovens.”, disse Cyndi, que sempre nos orgulha.

Créditos. The Great Cyndi Lauper

4 comentários:

  1. uau! gostaria de estar lá, esse show vai ser tudo de bom! ainda mais sabendo que beneficiênte. bom feriado aline.

    ResponderExcluir
  2. Seria D++ estar lá mesmo, Muito obrigada, ótimo feriado a você tbm. Abraços

    ResponderExcluir
  3. aline em que lugar ficou teu blog na votação do vagalume!

    ResponderExcluir
  4. Rogério ele ficou em 693º LUGAR (Muito bem eu axei que não chegaria nos 1000 ^^). Entre fans sites da Cyndi ficou em 3º e total 693º Abraços.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo