quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cyndi Lauper e David Thornton, união por 20 anos

  

Cyndi Lauper e David Thornton, união por 20 anos, 

O casal que se conheceu em 24/11/90 na gravação do filme
Fora de Controle "Off And Running"
hoje completam 20 anos de casados
Parabéns ao Casal..!



Publicado.  Murilo

Está matéria não pode ser publicada pela Aline (Dona do Blog) por motivos de uns problemas pessoais.!  Aguardamos ansiosamente o retorno de nossa amiga. 

4 comentários:

  1. boa noite! há que dizer que aline não pode postar a matéria,um beijo para ela, sim hoje a imperatriz do pop. completa 20 anos de casada. e muito bem casada, tem um filho lindo. cyndi e uma exceção no meio artistico porque mutos artistas se casam e com mesês se separam, desejo a cyndi toda felicidade do mundo a final ela e meu anjo da guarda. rogério.

    ResponderExcluir
  2. infelismente por mesquinharia de pessoas pequenas, e sei personalidade e caractér! a revista caras não públicou a matéria do artista plastico marcos baby, que fez seis tipos de bonecas da cyndi, girls just want to have fun, she bop, true colors, what´s goin on, i drove all night e disco inferno.

    ResponderExcluir
  3. oi! aline cyndi agora em projeto para um tipo hospital para criança. nossa ela tá em todas legal!rogério espero que tenha resolvido seu problema particular! um beijo fanzinha,

    ResponderExcluir
  4. Olá Rogério, infelizmente esse problema está me perseguindo muito. Tive fora de casa e só voltei ontem a noite, Vou tentar achar essa matéria e publicar aqui, abraços

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo