segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novas bonecas Cyndi Lauper

foi criado por um fan "Marcus Baby" uma serie de bonecas da Cyndi, em seu Blog está postado as versões "What's Going On, Disco Inferno, I Drove All Night, Hey Now, True Colors e She's So Unusual" infelizmente o talentoso criados das bonecas se recusa a vende-las, Mais felizmente ele compartilhou fotos das belíssimas.

What's Going On

   

Disco Inferno

   

I Drove All Night

      

Hey Now

     

True Colors

   

She's so Unusual

  
 

She's so Unusual, Hey Now e True Colors



Para mais informações visite » http://bonecosdobaby.blogspot.com/

2 comentários:

  1. boa nite aline! infelismente essa materia está na caras mas não saiu nas bancas, realmente achei um pouco de egoismo por parte dele não vender essas bonecas, estão perfeitas, séria bom se algumaempresa compra-sse a idéia dele e coloca-sse no mercado, e sucess com certeza, ele e brilhante não o conhecia e é fã da cyndi!aline pega a matéria d hospital que cyndi está promovendo com outras entidade e para crianças, e uma verdadeira alma boa essa cantora. cyndi sempre prestativa nas suas obras sociais, legal ser fã de pessoas que dão bom exemplo, michael e u2 também são bem engajados pela natureza e crianças também!

    ResponderExcluir
  2. Eu qria a de True Collors, q pra mim tem um significado, pois adoro o clipe e a música em sua gravação original. Esse artista eh maravilhoso, parabéns e obrigado por nos presentear com uma obra de tanta beleza. Quanto a ele não vender suas obras eu o entendo, ele não quer tornar sua arte comercial.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo