segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Setlist e fotos Reno, CA 05.11


Na noite de 05/11 Cyndi Lauper esteve se apresentando em Reno, NV,no Silver Legacy Casino no Grande Exposition Hall, esta é sua última apresentação desta grande turnê. Agora a cantora se concentrará em sua família e em sua próxima apresentação que acontecerá no dia 4 de dezembro, ao lado de vários artistas na Home For The Holidays, nome do novo single que a cantora está lançando para download no EUA, ela divide esta canção com a cantora Norah Jones, e também outra nova canção chamada, Blue Christmas. Para fazer download delas clique aqui e aqui.

 
 

Setlist:
Just Your Fool
Shattered Dreams
She Bop
Crossroads
All Through The Night
Down So Low
Down Don't Bother Me
Don't Cry No More
The Goonies 'R' Good Enough
Change Of Heart
encore:
Girls Just Want To Have Fun
Time After Time
True Colors

Créditos. Cyndi Lauper Fan

3 comentários:

  1. mas uma grande apresentação de cyndi! foi dois anos maravilhosos para cyndi e positivos, shows em vários paises que ela não ia há anos, record de público quebrado com o show do canadá, vista por mais de 1,5 de pessoas, fez suas primeira apresentações na espanha com direito a espécial na tv. foi a islandia pela primeira vez, gravadora nova, liberdade para fazer o que quiser. espero um 2012 com mais sucesso para cyndi!

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um ano bem corrido para a Cyndi, Mais ela já afirmou em seu Twitter @shebop_aka_cyn que em 2012 vai descansar, e realmente ela merece né um descanso, o ano de 2011 deve ter sido maravilhoso para a Cyndi, visitou lugares que não via desde 86 na True Colors Tour em 86. Abraços

    ResponderExcluir
  3. boa noite! sim cyndi merecê um bom descanso, e curtir a famiia. mas ela vai fazer sua biografia.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo