sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Kinki Boots terá pré estréia em Chicago



Está confirmado: Kinky Boots irá pré estrear, em Chicago. Os Produtores Daryl Roth e Hal Luftig anunciaram, na quarta-feira, que o novo musical da Broadway com letra e música da pop star Cyndi Lauper e história baseada no livro de Harvey Fierstein ("Hairspray") terá sua pré-Broadway em Chicago neste outono, antes da estréia na Broadway, provavelmente no início de 2013.

O engajamento será no Chicago no Bank of America Theatre, 18 W. Monroe St. e abrirá no início de outubro e vai ser apresentado por várias semanas. Os ingressos individuais ainda não estão à venda.

O novo musical é baseado no filme britânico de 2005, dirigido por Julian Jarrold, onde uma fábrica de sapatosque está indo a falência leva uma sugestão de uma drag queen prestativamente hábil e que encontra uma nova vida econômica vendendo um tipo mais fetichista de calçados. Jerry Mitchell, diretor de ambos "Hairspray" vai tanto dirigir e coreografar o show. Alegadamente, o show vai estrelar com os atores Stark Sands e Billy Porter.

Esta será a primeira vez de Lauper na Broadway, embora ela já havia se apresentado na Broadway no revival de 2005 de "A Ópera dos Três Vinténs". A cantora e compositora que lançou mais de 40 singles e vendeu milhões de discos é conhecida por seus inúmeros sucessos como "True Colors", "Time After Time" e "Girls Just Want to Have Fun". É provável que ela esteja trabalhando muito dentro e fora de Chicago durante várias semanas executando o show de maneira tradicional.

Kinky Boots, que teve uma apresentação em oficina diante de um público convidado, em Nova York no mês passado, tem estado em produção há pelo menos três anos.

Como relatado anteriormente na tribuna, a produção será um dos primeiros a tirar vantagem dos novos incentivos fiscais Illinois, aprovada no ano passado e projetado para atrair mais pré-estréias da Broadway e de shows de longa duração.

3 comentários:

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo