segunda-feira, 5 de março de 2012

Cyndi no Station Sunday e infos da turnê Japonesa

A cantora Cyndi Lauper já está no Japão; ela chegou na capital japonesa Tókio em 1º de março, para uma série de apresentações em várias rádios, tudo isso para divulgar suas sete apresentações que ocorrerão nas cidades de Niigata (07/03)Tokyo (09/03, 10/03 e 11/03)Osaka (13/03) e Nagoya 15/03). Abaixo você confere o vídeo da cantora se apresentando no programa Station Sunday, cantando True Colors, este vídeo foi enviado pelo site Ropao Sintei Cyndi Lauper Japan.



Matéria por. Cyndi Lauper Fan

6 comentários:

  1. linda a performace de cyndi e lindo ela visitando o japão viu aline porque que eu disse que cyndi iria arrasar ela e super querida no japão e no mundo. eu tenho um colega que e fan da cyndi e ele tem um irmão que mora lá e disse a ele que cyndi faz mais sucesso até do que a madonna.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rogério, agora entendo! Sobre Cyndi ser melhor que Madonna, não querendo deforma-la (Madonna) é uma pena que só os brasileiros não veem Cyndi assim. =/

    Abraços

    PS; O dia do sorteio está próximo.

    ResponderExcluir
  3. mas ainda acredito em deus e vou vr justiça cyndi voltando a brilhar com tudo no brasil, agora os fã da gaga estão humilhando cyndi chamando ela de desaparecida isso me dói tanto aline eu até que gosto da gaga, mas fiquei tão triste e a porcaria do google continua sei respeitar cyndi.

    ResponderExcluir
  4. Cyndi não está sumida como afirmam os fans de Lady Gaga, fez o lançamento do Memphis With Love que está sendo um sucesso e talvez esse ano volta ao Brasil (Assim espero). Abraços ;D

    ResponderExcluir
  5. aline ocê já foi há algum show da cyndi.

    ResponderExcluir
  6. Fui nos de São Paulo do ano passado Rogério (22 e 23 de Fevereiro). Fiz algumas filmagens mais não ficaram muito boas. Abraços =)

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo