sábado, 17 de março de 2012

setlist Tóquio 11 de Marco de 2012


Um ano depois do terrível terremoto e tsunami que atingiu o Japão, Cyndi Lauper realizou seu terceiro e último espectáculo no Orchard Hall em Tokyo no Bunkamura como parte da Cyndi Lauper Japan Tour 2012.

Durante os ensaios antes do show Lauper reuniu sua banda e equipe para efetuar 3 minutos de silêncio para lembrar as vicitimas do 11 março de 2011. Veja a foto abaixo.


Este concerto foi gravado ao vivo para os fãs e transmitido em três prefeituras diferentes de graça e em outras áreas do Japão para uma taxa de admissão todos os lucros a serem donados para a Cruz Vermelha japonesa.

O concerto será apresentado no 25 março de 2012 às  21h, pelo canal WOWOW e também contará com uma entrevista especial com Cyndi Lauper.

Não houve mudança no set list, cantando apenas as 16 músicas, Toku, Charlie Musselwhite e Steve Gaboury performaram juntos em True Colors. Lauper deixou uma mensagem aos japoneses durante sua apresentação: "Eu amo todos do Nordeste do Japão. Espero que estejam todos bem. Hoje a noite cantaremos todos juntos."
 
Setlist:
 She Bop
 Set Your Heart
 When You Were Mine
 What’s Going On
 Lyfe
 Just Your Fool
 WA SU RE NAIWA
 Down Don't Bother Me
 All Through the Night
 Time After Time
 I Drove All Night
 Change of Heart
 Money Changes Everything
Encore:
 The Goonies `R` Good Enough
 Girls Just Want to Have Fun
 True Colors

Matéria. Cyndi Lauper Fan
Setlist. Cyndi Lauper Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo