sexta-feira, 23 de março de 2012

The Remix, dois anos!

Em fim dia 23/03. Hoje o blog completa seus dois anos de vida. Estamos a esse tempo trazendo a alegria e noticias aos fans de Cyndi Lauper. Agradeço a todos que visitaram nosso pequeno espaço nesse tempo. 
  E como prometido, iremos ter o resultado do sorteio do Conte sua história, The Remix.  

          Vencedor                           Jurado                          Numero Post  
                 ????                Bárbara Reis Cardoso                    ???          
                 ????               Ivanildo Jansen Campos                ???          
                 ????                   Aline Stefany Souza                     ???          

# Estou simplesmente aguardando o resultado dos jurados e postarei o resultado no espaço correspondido!

4 comentários:

  1. parabéns aline vida longa ão blog. espero ter ganho!

    ResponderExcluir
  2. so estou chateado porque meus comentários não estão entrando no blog da bárbara e do jansen naõ sei o porque!

    ResponderExcluir
  3. Por isso tenho sentido falta dos comentários de rogeryolauper. Mas o problema não é do meu blog, ok?

    Jansen

    ResponderExcluir
  4. Por isso tenho sentido falta dos comentários de rogeryolauper. Mas o problema não é do meu blog, ok?

    Jansen

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo