quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cyndi Lauper receberá o premio nacional GLBS Youth Advocacy


Chamando todos os fãs de Cyndi Lauper! Na quarta-feira, 9 de maio a ganhadora do Grammy e Emmy  Cyndi Lauper vai se juntar ao Substance Abuse and Mental Health Services Administration (SAMHSA)como presidente honorária pelo 7º National Children’s Mental Health Awareness Day (Awareness Day) com evento "Tributo aos Heróis da Esperança", em Washington, DC.

Durante o evento, Lauper vai receber um prêmio por seu trabalho em nome da juventude LGBT desabrigados através de sua fundação, o True Colors Fund. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS), o secretário Kathleen Sebelius irá apresentar o prêmio de Lauper.

Awareness Day is SAMHSA, dá a importância de cuidar da saúde mental de cada criança. O programa deste ano contará com histórias de resistência de jovens em todo o país e shows em homenagem aos seus heróis da Esperança, os adultos que cuidam que têm ajudado a melhorar a sua resistência após experiências traumáticas. O âncora da TV Local da ABC7/WJLA, Leon Harris, irá sediar o programa de homenagem.

O evento nacional ocorrerá, às 7h30min, do dia 9 de maio, no George Washington University’s Lisner Auditorium. Este evento é gratuito e aberto ao público. O espaço é limitado, para reservar o seu ingresso acesse: www.awarenessevent.org.

Info. hrc.org
Matéria. Cyndi Lauper Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo