quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nova Musica de Cyndi Lauper The Sex is in the Heel tem parceria de Richard Morel

 
Como todos nós fãs sabemos, a cantora Cyndi Lauper, nos pegou de surpresa no domingo pela manhã com a nova música, The Sex Is In The Heel, em vídeo divulgado pela Bevedere Red, quando a cantora esteve participando de evento de 1 ano da parceria entre a bebida Belvedere Red com o Festival de Cannes. Bom, a diva está produziu e compôs todas as músicas para o musical Kinky Boots que irá estrear em outubro  em Chicago.

O DJ Richard Morel, assina a nova música que virou euforia para muitos fãs do mundo todo, com cara de novo hit, The Sex Is in The Heel, será lançada em novembro como single. O próprio DJ falou ao siteWeeping Elvis sobre a música, confira o trecho da entrevista do produtor e co-compositor.

WE: Parece que você sempre tem um monte de projetos em movimento. Você já está trabalhando em alguma outra coisa nova?

RM: Uma das coisas que estou fazendo agora é o meu trabalho com Cyndi Lauper. Eu escrevi um monte de músicas com ela para um novo musical chamado Kinky Boots. Cyndi está lançando uma das que escrevemos juntos neste verão como um único single que se chama de "The Sex Is In The Heel". Eu acho que o musical iniciará em Chicago em novembro deste ano antes de ir oficialmente para Nova York. É uma grande canção e eu estou empolgado com ela.

WE: Parece que você gosta de trabalhar com ela.

RM: Quando você trabalha com alguém como Cyndi há duas coisas. Uma delas é sua voz, quando você trabalha com alguém que é um calibre potente de voz que é um mundo totalmente diferente. Ela é uma presença imensa de voz é uma alegria trabalhar com ela. Ela também é muito engraçada. É aí que todos ganham.

WE: Deve ser ótimo trabalhar com alguém que tem uma voz poderosa.

RM: É engraçado você está ouvindo dos monitores e ela está ali mesmo, e ela só sai tão à direita. Ela tem um grande controle sobre sua voz. Eu trabalho com um monte de músicos de rock, como Brendan, e as coisas que faço, o que pode ser igualmente poderoso, mas é apenas uma coisa diferente. A voz de Cyndi embora é tão icônica. É ótimo. Eu me sinto sortudo por ter feito uma parceria com ela isso é muito bom.


Confira o preview aqui.

Proview por. Cyndi Lauper Daily
Matéria por. Cyndi Lauper Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo