sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cyndi Lauper cantará seu novo hit The Sex Is In The Heel no Dance On The Pier e no Stiletto Pride 2012 em NY

A diva #1 irá apresentar seu novo single The Sex Is In The Heel, o qual faz parte do musical da Broadway, Kinky Boots, em vários shows à comunidade GLBT americana. O novo single produzido pelo DJ Richard Morel será lançado no iTunes em vários países no dia 17 de julho. O primeiro show será na parada Dance on the Pier que ocorrerá no dia 24 de junho em New York, conforme comunicado de imprensa:

"Cyndi se junta a uma longa lista de talentos que tem agraciado a lista de famosos. Artistas como Janet Jackson, Jenifer Lopez, Jennifer Hudson e da falecida Whitney Houston, ela ter sido uma parte deste evento histórico. Seu incansável trabalho como um defensora dos direitos civis LGBT e co-fundadora da True Colors Fund fez dela uma escolha óbvia como parte da Grand Marshal 2012. Seu inegável talento faz dela um ajuste perfeito para as festividades de encerramento da semana do orgulho."
 
Também integrando a programação, Cyndi Lauper irá divertir o público na Stiletto Pride 2012, em New York, no dia 24, que também ocorre durante as festividades do Orgulho GLBT, ambos os fundos serão revertidos para a  True Colors Fund.

Info. Cyndi Lauper Daily
Matéria. Cyndi Lauper Fan

Um comentário:

  1. dia 22 cyndi com´letará 59 anos feliz anuversário cyndi. muita paz , saúde e felicidades e + sucesso!

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo