sexta-feira, 22 de junho de 2012

Feliz Aniversário Cyndi Lauper :D

Nosso fan club pode não ser o melhor que existe, o mais atualizado mais gostamos do que fazemos.
Quando começamos foi uma luta deixar o blog online, fazer as postagens, etc. Mais quando pensava em desistir imaginava como seria a vida de nossa diva se ela desistisse quando não deu certo a banda Blue Angel ou se abandonasse o mundo de cantora, Então continuei, Cyndi é um verdadeiro exemplo de pessoa que ao conhecer sua vida possamos entender que não é conseguindo tudo de primeira que chegamos ao auge, a vida pede um tempo e temos que dar esse tempo a ela, bem... Agora para falar sobre  o aniversário dessa mulher que amamos escrevi trechinho desejando parabéns a ela:


" Cyndi Lauper. Feliz Aniversário.

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto você é querida neste mundo. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua a mesma, sempre com o mesmo sorriso no rosto, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você Cyndi, que com esse seu jeitinho, consiga transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. 
Que neste aniversário você consiga ter muito mais conquistas, e fazer disso uma lição de vida. Desejamos a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! Nesse dia 22 (Sexta-Feira) esta maravilhosa cantora completa seus 59 anos de vida.


FELIZ ANIVERSÁRIO CYNDI LAUPER.! "

Se você quer algo, não desista, persista naquilo e um dia você irá conseguir!

Um comentário:

  1. parabéns cyndi te amo, você e a melhor cantora do mundo + sucesso e felicidades e saúde.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo