segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cyndi Lauper: Still So Unusual estréia em Janeiro


Para quem está super ansioso por assistir ao reality show Cyndi Lauper: Still So Unusual, agora tem mês marcado para sua estréia. Abaixo você pode conferir outro TV Spot do reality, que estreará no início de Janeiro.


Cyndi Lauper: Still So Unusual leva os espectadores a uma viagem com acesso total na vida pessoal e profissional de um dos ícones mais amados e influentes da cultura pop, como ela manipula seus papéis como estrela do rock, mãe, esposa, compositora da Broadway, e filantropica. Com sua agitada agenda de turnês, as aparições e premiações, e sessões de gravação, a vida de Cyndi em família com seu marido há 20 anos, o ator David Thornton (Minha Irmã, The Notebook), e o filho do casal de 14 anos de idade, Declyn, não é nada "normal". Cyndi vai explorar a vida de um artista que apaixonadamente persegue seus esforços criativos, exigências do trabalho e da vida familiar, sem comprometer a nenhum deles. Ela pode estar constantemente a correr para manter-se, mas as verdadeiras cores de Cyndi mostram igualmente em uma sessão de fotos glamourosa e enquanto torcendo por Declyn em um jogo de hóquei.

Info. WeTV
Matéria. Cyndi Lauper Fan
Créditos. Cyndi Lauper Archive

4 comentários:

  1. BOM DIA! QUE PENA QUE NÃO TENHO TV A CABO, E DECLY TEM 14 ANOS E NÃO 13 E ESTE MÊS ELE FARÁ 15 ANOS.

    ResponderExcluir
  2. aline ao papel parde do seu blog está lindo e uma das fotos mais linda da cyndi, tenho um quadro com ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual? A foto do The Body Acoustic?
      Se for realmente é linda essa foto. Super bem tirada. Obrigada pelo elogio!
      Abraços

      Excluir
  3. Bom DIA! ALINE CYNDI ESTÁ DE LUTO. DURANTE A TEMPESTADE CYNDI ELA PERDEU SEU TIO GEORGE STATHY QUE MORAVA NO QUEENS ELE TINHA 90 ANOS, SIM A FOTO E A DO THE BODY ACÚSTICO FICOU LINDA SEU PAPEL PAREDE! EU TENHO UM QUADRO FEITO DELE E UMA DAS CAPAS DE CD´S + LINDA DA CYNDI, OUTROS QUADRO QUE TENHO E DO HAT FULL, E DO AT LAST!

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo