sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Still So Unusual estreia dia 12 de Janeiro

Cyndi no programa The Talk

Foi confirmado hoje o dia oficial que o reality show com Cyndi Lauper entrará na grade da TV americana WeTV. O show estreia às 9h , horário local de Nova York, dia 12 de janeiro de 2013. Confira abaixo um release do canal We.

Nova York - 13 de Novembro de 2012 - A realeza da música Pop, ativista apaixonada e super-mãe, Cyndi Lauper é definitivamente mais do que apenas uma garota que só quer se divertir. Com uma carreira de sucesso que já dura mais de três décadas, a ícone está abrindo sua vida inevitavelmente caótica, muitas vezes cômica e verdadeiramente multi-facetada, no mais recente programa da We TV que contará com 12 episódios a vida doida e incomum de Cyndi Lauper. O programa estréia sábado, dia 12 de Janeiro de 2013, às 09h. Os espectadores também contarão com um episódio Cyndi logo após a estréia da série, às 21h30min no WE TV.

Cada episódio será de 30 minutos passando aos espectadores acesso total para a vida pessoal e profissional de um das ícones mais amadas e influentes da cultura pop, como ela manipula suas muitas funções, incluindo a estrela do rock, mãe, esposa, compositora da Broadway, autora de um best-selling e filantropo.

Considerando uma agitada agenda, sua vida em família com seu marido há 20 anos, o ator David Thornton (Minha Irmã, The Notebook), e o filho do casal de 14 anos de idade, Declyn, desempenha um papel ao longo de toda a série e como ela luta com a mesmas questões que outras mães lidam dividindo seu tempo  entre trabalho e família e dando a devida atenção a ambos. A sua vida de estrela do rock pode ser um grito muito mais do que considera "normal", porém sua tentativa de gerir a sua loucura é surpreendentemente relacionáveis. 

O primeiro episódio se passa numa viagem atribulada e divertida como Cyndi lançando o musical da Broadway "Kinky Boots", com Harvey Fierstein; sua apresentação na série da NBC, The Voice, depois de quase ser forçada a cancelar por causa de problemas com a sua voz; se esforça para manter um prazo em lançar sua autobiografia épica; servindo como Grand Marshall na Pegasus Parade no Kentucky Derby (onde ela deixa cair uma palavra de quatro letras ao vivo na televisão, onde chinga para o desgosto de seu filho); trabalhando incansavelmente para arrecadar fundos para sua fundação True Colors de caridade e muito mais. Enquanto ela pode ser constantemente metida, suas verdadeiras cores sempre brilham igualmente seja em uma sessão de fotos glamourosa ou enquanto está torcendo por Declyn em um jogo de hóquei. Cyndi Lauper: Still So Unusual, é produzido para WE tv pela marca Mark Burnett’s One Three Media.

Info. Cyndi Lauper Daily
Matéria. Cyndi Lauper Fan

Um comentário:

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo