sexta-feira, 16 de novembro de 2012

[SUPER NOVIDADE] Still So Unusual pode ser lançado em DVD no Brasil pela Lab 344

Nós fãs brasileiros de Cyndi Lauper podemos finalmente ter o orgulho de ter uma gravadora sempre ao lado dos seguidores de Cyndi. Uma surpresa quentinha para nós fãs brasileiros de Cyndi Lauper veio hoje pelo perfil oficial da gravadora LAB 344 no Twitter. Como todo mundo já sabe que a cantora Cyndi Lauper estreia em 12 de janeiro de 2013, no EUA o seu reality show, Cyndi Lauper: Still So Unusual pelo canalWeTv, pois bem, a gravadora LAB 344 divulgou agora pouco na sua conta no twitter o interesse em lançar o reality show em DVD. Então vamos todos nós fãs pedir para eles, fazendo um grande movimento na conta da gravadora no Twitter, para que seja feito o lançamento em DVD. 

Confiram o que eles disseram, "@LAB_344 Estreia em janeiro nos EUA, Still So Unusual, reality show estrelado por @cyndilauper. Que tal também em DVD no Brasil? http://on.fb.me/T5HXp2".

O reality show Cyndi Lauper: Still So Unusual, é produzido para WE tv em parceria com a Mark Burnett’s One Three Media, e contará o dia dia de Cyndi em 12 episódios.

Matéria. Cyndi Lauper Fan

3 comentários:

  1. Nossa que Boa Noticia, espero que eles façam isso!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia! não esqueçam amanha o declyn estara´fazendo 15 anos.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde! já estou parabenizando o declyn, pelo seu aniversário, amamnha o garoto complta 15 anos, sucesso e felicidades a ele!

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo