quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cyndi Lauper Em Fama, Reality TV ... e ser incomum




Emmy e vencedor do Grammy Cyndi Lauper, de 1980 a fama da música pop, publicou suas memórias, que contam os altos e baixos de sua vida. Lauper, 59, do Queens, em Nova York, tinha 10 top 40 hits, incluindo "Time After Time", "True Colors" e "Girls Just Wanna Have Fun".
Ela vai aparecer em seu próprio reality show, "Cyndi Lauper: Ainda So Unusual", que estréia em Jan.12 WE tv. Aqui estão trechos de uma entrevista recente:
Q: Quais foram as suas reservas sobre fazer TV a realidade?
R: Eu queria que fosse as pessoas fazendo algo no mundo. Quer dizer, eu acho que "Bridezilla" é grande e engraçado, mas eu queria mostrar às pessoas realmente tentando fazer algo diferente.
Q: O título da mostra, "Still So Unusual", me fez pensar se a sua raridade é um fenômeno natural?
A: Eu acho que as outras pessoas me vêem assim. Mim, eu não acho que eu sou incomum. Eu acho que sou bem normal. Eu acho que é todo mundo.
Q: O que você acha que eles vêem que é incomum?
R: Eu não tenho idéia. Mas eu não acho que eu sou. Eu acho que as outras pessoas. E você sabe o que? As pessoas que pensam que eu sou incomum são muito incomuns.
Q: Você tem controle sobre o processo de edição?
A: Alguns dos que, sim, porque eu sou o cara vendendo. Foi um processo de aprendizagem. Eu amo TV, e eu tinha visto (Joan Rivers ") peça e pensei que era muito divertido. Eu sou um grande fã, obviamente. E eu pensei que seria divertido fazer ... Eu tinha um monte de coisas que eu estava fazendo e coisas que eu queria chamar a atenção para, em seguida, entre ele era a vida acontecendo. Você tenta e ser o mestre de sua vida, mas enquanto você tem um conjunto de planos, etapas da vida pol
Q: Você recentemente publicado "Cyndi Lauper: A Memoir" também.
A: Ah, minha vida é um livro aberto, sim.
Q: Você experimentou um monte de coisas dolorosas, incluindo as agressões sexuais. O que você realizou em conjunto?
R: Bem, o que você deve entender é que, infelizmente, não é tal ocorrência incomum. Se você olhar para as estatísticas, é bastante uma ocorrência comum para as mulheres.
Q: Você fala sobre isso tão abertamente. Algumas pessoas têm uma grande dificuldade.
A: Foi libertador para mim. Eu queria dizer que eu nunca queria que esse tipo de coisa me derrubar. Eu ia ganhar.
Q: Então você foi criado como católico. Você é religioso?
A: Não.. Eu sou um católico recuperando. Mas você sabe, eu estou feliz que eu tinha a coisa toda anjo ea coisa do Natal, porque como uma criança que me ajudou a passar a coisa toda freira e padre coisa. Um monte de religiões tipo de dizer as mesmas coisas, mas depois as pessoas se colocam no comando. O poder corrompe todos. Eu não acredito que, no final, que qualquer ser humano tem o direito de resgate para qualquer outro ser humano. Isto é até o indivíduo.
Q: Como defensor dos direitos das mulheres, onde você acha que as mulheres são hoje, especialmente com aquelas músicas de rap / hip-hop que objetivam as mulheres?
R: Isso é a indústria. Isso não tem nada a ver com o artista, porque hoje em dia você não pode começar um negócio como um rapper, a menos que você fala sobre sexo e violência. Eles não querem que as músicas de mensagem ... Muitas vezes as crianças são rap, você sabe, apenas jogando "Scarface". Isso é um grande filme para todos eles (risos). Eu não sei, eu acho que eles vêem como um personagem.
Q: A cultura da celebridade se aqueceu a corrida para se tornar famoso.
R: Eu acho que cada pessoa tem uma história. Para mim, este reality show todo foi de trazer as histórias de que eu estava fazendo (para televisão). Para o "The Voice", que eu tinha ido ver minha irmã. Toda vez que eu vá para (Los Angeles) que a vejo. Eu tinha ido falar com ela porque eu estava interessado em Beverly (McClellan), o cantor, que me pediu para cantar com ela (em "A Voz"). Eu pensei que ela era uma cantora maravilhosa e talvez não ter suas sobremesas apenas lá. Eu pensei que ela era como uma espécie de azarão, então eu queria cantar com ela. Mas, na verdade, ela era maldito fenomenal, e não era nada como eu pensava. Você sabe, no final, o desempenho em "A Voz" foi muito elétrico.
Q: Você acha que a fama vem a um preço muito alto nos dias de hoje?
A: A fama é parte do que eu faço. Ele me permite fazer a minha música. Ele me permite fazer outros projetos que são importantes no mundo. A fama é parte dela, e há um momento em que as câmeras desligado e isso é bom. Isso é ótimo.
Q: Ambos os seus pais eram musical. É o seu filho musical?
A: Você sabe, nós ainda temos que dizer o que vai acontecer. Ele tem apenas 15. Eu acho que ele é talentoso, mas eu ainda não tenho certeza que ele vai se tornar. Cabe a ele.

Info. Cyndi Lauper Daily

Um comentário:

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo