quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cyndi Lauper: Minha Nova York


Você pode tirar Cyndi Lauper fora do Queens, mas você não pode levar o Queens de Cyndi. O nativo de Ozone Park mostra suas verdadeiras cores Yawk novo cada vez que ela abre a boca. E ela vai estar fazendo muito que em "Cyndi Lauper: Ainda So Unusual", a realidade que mostram estréia 12 de janeiro. Ele mostra o frazzled de 59 anos de idade, que também escreveu a música e as letras para os Broadway ligados "Kinky Boots", malabarismo, música showbiz e vida com o marido David Thornton e seu filho de 14 anos de idade, Declan. Um dos tiros de abertura do show é de seus lavar pratos em sua casa em Connecticut, mas Lauper também manteve um apartamento no Upper West Side, desde 1993. Esta é a sua Nova York.
1. MoMA, 11 W. 53rd St., entre as avenidas Quinta e Sexta
"Com todas as tampas meus álbuns e vídeos de música, eu tento fazer pinturas. Vai MoMA é muito importante para mim, porque eu tento pegar o que está lá e colocá-lo em meu trabalho. É ótimo porque mostra a girar.Às vezes, você começa a ver uma instalação ou você começa a ver uma coisa multimídia. Mas eu amo as pinturas - há certos quadros Eu só quero voltar e ver, como o [Roy] Lichtenstein uma da menina [dizendo] Brad.Quando eu vou lá, eu paro por que a pintura, sempre. "
2. SIR estúdios de ensaio, 520 W. St. 25, entre as avenidas 10 e 11
"Todo mundo ensaiou lá, de Paul McCartney para os Rolling Stones - bem, eu não sei se os Stones fizeram, mas Paul McCartney fez, eu fiz, e assim o fez David Bowie. É um daqueles lugares onde você anda e há sempre bafafá acontecendo. Há uma energia sobre estar perto de pessoas que se preparam para ir realizar. E eles têm todos lá, a partir de uma aliança de casamento com alguém famoso. Mas a única coisa que temos em comum é a música. Não importa o nível que for, é música. "
3. Screaming Mimi, 382 Lafayette St., perto de Fourth Street
"Eu ainda amo para ir para [aqui]. Era 1980, eu estava em um grupo chamado Blue Angel, e eu estava vagando pelo bairro e estava animado para encontrar [ele], porque tinha as roupas certas para mim. Eu comprei um casaco de carro que era bonito e vintage. Eu comprei um par de capris. Mas o casaco carro eu amei, amei, amei. Foi ferrugem e tinha, como, você sabe o mel parece-prima? Tinha preto como octógonos pequenas, como um favo de mel. "
4. Caminhada Literária do Central Park (Linha Poetas) eo Teatro Delacorte
"Eu tenho ido para o Delacorte desde que eu era criança. Eu lembro de assistir [a tragédia de Eurípides de uma mãe assassina] 'Medéia' e pedir a minha mãe: "Mãe, o que você está tentando nos dizer?" [Risos] Meu sogro tem um banco baixo em Linha Poetas. Dr. Robert Thornton - ele era um cara muito especial. Ele faleceu, e meu marido e eu colocar um banco perto de Robert Burns estátua, porque ele era um biógrafo líder de Burns vida. Nós assistimos a banda peruana que sempre joga lá. Essa é a nossa coisa favorita. "
5. Café Luxemburgo, 200 W. 70 St., entre. Amesterdão e avenidas do West End
O garoto [filho Declan] adora comida! Ele gosta de Luxemburgo. [Ele] tem uma atmosfera agradável. Eu comer a salada país - tem frisee e ovo nele, pequenos pedaços de presunto. Mas uma vez que você imprimir este, eu nunca vou conseguir um lugar lá. "
6. Rizzoli, 31 W. 57th St., entre as avenidas Quinta e Sexta
"Honestamente, eu gosto Rizzoli, porque eu sempre posso encontrar os livros de arte mais obscuros lá. Tudo o que eu faço está relacionado com alguma pintura ou algo que eu vi, e, então, fazê-lo com uma torção de rock 'n' roll, normalmente.Em 1988, eu ia fazer a capa da revista Details. Fui Rizzoli e encontrou o [Alberto] livro de Vargas. Então eu fui para Annie [Flandres, Detalhes 'fundador] com o livro e disse:' Talvez nós poderíamos fazer isso, aquele com as gardênias. ' E então, em 1989, no momento em que o meu álbum saiu, nós meio que continuei a fazer isso - uma espécie de Vargas olhar com uma torção de rock 'n' roll para ele ".
7. Don Peppe, 135-58 Lefferts Blvd., Ozone Park, Queens
"É um restaurante muito doce, divertida. Eu fui lá há anos com a minha mãe - ela adora. Ela sabe o chef, que conhece o meu padrasto. É um lugar realmente grande. Ele tem, como, azul paredes, mesas e cadeiras. É simples, não é fantasia ea comida é caseira, estilo familiar. Ele faz os melhores mariscos com linguine, não que eu comer mais isso. Estou atualmente não comer carne de qualquer tipo. Apenas o suco. . . Eu não quero falar sobre isso. "
8. Restaurante Dominick, 2335 Arthur Ave., The Bronx
"Eu gosto de Dominick, pela Fordham University. É um lugar muito italiano. Dominick é muito parecido com Don Peppe. É simples. É lendária. É o tipo do que ele está cozinhando naquela noite. Qualquer que seja. Pode ser que ele está fazendo almôndegas, ele está fazendo amêijoas, ele não está fazendo amêijoas, ele está fazendo pratos diferentes. É muito divertido para comer assim. "
9. Staten Island Ferry
"No verão, quando a lua está cheia, eu gosto de tomar o passeio de Staten Island em Nova York, ou vice-versa. Quando eu jogava com Rosie [O'Donnell] em Staten Island, nós montamos a balsa. É um ângulo bonito de ver Manhattan a partir de, e seu belo terreno. Quando você pensa em Staten Island, eu não sei, você pensa em 'O Poderoso Chefão' ou algo assim, mas o filme poderia ter sido rodado em Great Neck. Quem sabe? "

Info. Cyndi Lauper Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo