terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cyndi Lauper entre outros artistas participam da Out for Equality Inaugural Celebration

Cyndi Lauper, Japão 2012
Na próxima semana dia 21 de janeiro, ocorre em Washington, D.C, a Out for Equality Inaugural Celebration. O encontro que reunirá artistas como, Star JonesAngela Bassett e cantora gospel Yolanda Adams, serve para parabenizar ao atual presidente Barack Obama por seu grande empenho na Casa Branca.  

A cantora que estreou seu reality show Cyndi Lauper: Still So Unusual com imenso sucesso tendo cerca de 1 milhão de telespectadores em sua estreia, enviou um e-mail ao jornalista do The Examiner, Paul Bedard, um comunicado de sua presença no evento, onde a própria pede para que todos estejam no nencontro para aplaudir de pé o atual presidente no apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. "Eu sou uma ativista. E quando eu tiver a chance de usar minha música para apoiar o Partido Democrata em causas progressistas, como a igualdade no casamento, é uma grande emoção. É por isso que eu estou honrada e estarei em Washington, DC para a inauguração do presidente Barack Obama, neste final de semana e se apresentar para os apoiantes democratas como você", disse ela.

Leia abaixo o texto completo.

Paul -

Eu sou musicista. É o que eu amo, e é uma grande parte de quem eu sou.

Junto a isso, a parte mais importante da minha identidade: eu sou uma ativista. E quando eu tiver uma chance de usar minha música para apoiar o Partido Democrata em causas progressistas, como a igualdade no casamento, é uma grande emoção para mim. É por isso que eu estou honrada e estarei em Washington, DC, neste final de semana com o presidente Barack Obama na inauguração e me apresentarei para os apoiantes democratas como você.

Paul, se você está tão animado como eu estou para comemorar mais quatro anos com o presidente Obama, você não vai querer perder esta oportunidade livre para ser uma parte da história.

Última chance! Clique aqui para uma entrada gratuita para ganhar uma viagem para fim de semana de inauguração em Washington, DC - passagem aérea e hotel incluídos.

Se você ganhar, não só você vai ter uma viagem grátis para a DC para fim de semana da inauguração, mas você também vai receber ingressos para um baile inaugural e ser o nosso convidado especial em um show privado e exclusivo para Nancy Pelosi e membros democratas do Congresso. Você e um amigo que poderia estar lá conosco ... de graça!

Apresse-se no entanto: Há apenas algumas horas para lançar o seu nome na lista:

http://dccc.org/Inauguration

Espero comemorar com você em breve,

Cyndi Lauper


Matéria. Cyndi Lauper Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo