terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Reality TV Cyndi Lauper: Still So Unusual chega na reta final no próximo final de semana


Abaixo você pode conferir mais uma cena deletada do reality TV, Still So Unusual, de Cyndi Lauper, pela We Tv, que está chegando na reta final no próximo sábado, dia 16 de fevereiro. Neste vídeo a cantora volta novamente a sua professora de canto, Katie Agresta, pois o cronograma de trabalho de Cyndi é agitado de mais. E sua voz está pagando o preço, assista abaixo: 


No próximo final de semana, dia 16 de fevereiro, irá ao ar às 21h, o 11º episódio, From Runway to Broadway: Neste capítulo, Cyndi se prepara para realizar uma apresentação na Betsey Johnson’s Fashion Week show, e a estreia de seu novo musical Kinky Boots. Será que o ato de equilíbrio será demais?

Já o 11º intitulado, de Cyndi Lauper: A Memoir, o episódio será transmitido, às 21h30min, nele a cantora se prepara para o lançamento de seu livro de memórias, mas se preocupa com a reação de sua família sobre os segredos que ela expõe de sua vida. E também ela regrava "Time After Time".

Na noite passada, dia 9, foram ao ar os episódios, Cyndi Surprise e Pride Parade, em breve confira em nosso site os dois episódios completos.

Matéria. Cyndi Lauper Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo