quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cyndi Lauper pede ajuda para salvar parte da história do cinema




Em vídeo a cantora Cyndi Lauper pede ajuda para salvar um pedaço da história do cinema norte americano, a Diva pop pediu em vídeo para que as pessoas ajudem em uma petição para que a capela do filme "Night of the Living Dead (Noite dos Mortos Vivos)" que ainda continua em pé desde que o filme foi rodado. A capela será demolida e se você quer ajudar nesta petição acessar FIXTHECHAPEL.COM onde você pode ajudar. Assista o vídeo onde a Diva fala sobre este filme e que revela ser uma grande fã deste filme de terror dos anos 1980.

                       


Info. Cyndi Lauper Fan

Um comentário:

  1. legal cyndi pedir para salvar . um pedaço do cinema eu gosto de filme de terror. fred. aline eu vou deixar um recado para o celso douglas. que ea dono do fã club hat full of stars por favor entre em contato comigo. rogério de fortaleza. meu e-mail e rogeryocyndi@bol.com.br celso estou precisando falar contigo cara da as cara.rogério please.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo