segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

True Colors Residence ganhará novo prédio


De acordo com o twitter @WestEnd_TCRA a True Colors Residence, ganhará um segundo prédio, em Nova York no próximo ano. Este é um programa de habitação permanente de apoio para jovens LGBT desabrigados entre 18 e 24 anos.

No texto enviado pelo twitter cita a seguinte: "Aqui está a oportunidades maravilhosa e novos serviços para os nossos residentes, a  True Colors Residence terá um novo endereço em NYC!"

A True Colors Residence, que começou a acolher desabrigados jovens LGBT em 1 de setembro de 2011, é um edifício multifamiliar com 30 apartamentos, espaço da comunidade interna e externa para os residentes, e uma sala de informática e biblioteca. O edifício é nomeado em homenagem ao apoio de Cyndi Lauper para o projeto e West End, e recebeu referência de  Ms. Lauper com seu single, "True Colors". A residência oferece apoio e treinamento profissional e serviços para a juventude. "Nosso principal objetivo é fornecer um ambiente fisicamente e emocionalmente seguro e de apoio que irá capacitar nossos jovens moradores dar amor a estes indivíduos, bem estar e uma carreira bem sucedida destinados para eles", explica Cyndi.


Entre 20 e 40% (por cento) da população de jovens sem-teto são LGBT, muitos dos quais são fugitivos ou foram expulsos de suas casas.

Info. Cyndi Lauper Fan

Um comentário:

  1. ainda não tinha prestado atenção, que você já postou está matéria , que coisa linda ai deus eu tenho orgulho de ser fã de uma pessoa exemplar, uma grande mulher que e milionária e famosa , mas e desprendida da ganância e da soberba, ainda ajuda aõ público glbt, ainda tem bicha burra que diz que a rainha dos gays e a casa caindo de escora de pau. há aline eu to dando uma alfinetada sim e você sabe em quei e, rogério não tou nei ai não estou metindo.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo