sábado, 14 de janeiro de 2012

Cyndi tem canção usada sem sua permissão



A cantora norte americana Cyndi Lauper, expressou sua fúria pelo Twitter hoje cedo quando estava retornando de uma reunião com Jerry Mitchell, o qual é diretor e roteirista do musical Kinky Boots.  A estrela compôs todas as canções. 

Ela estava voltando da Broadway, quando recebeu um telefonema de seu agente dizendo que a canção True Colors, foi usada para um comercial de rádio de Trashing Romney

O que ela não gostou foi que o tal Romney usou a canção sem autorização da Diva, e, ainda por cima, o tal é integrante do Partido Republicano o qual apoia o ex-presidente norte americano, George W. Bush

Segunda a cantora já contatou os advogados para que seja tomado as devidas providências, "Ele é um candidato político do Partido Republicano. Não é o meu favorito, mas deveria ter ligado para minha equipe e pedido à devida autorização", afirma Cyndi. Para conferir o twitter da diva clique aqui.

Info. Cyndi Lauper Fan

3 comentários:

  1. tá certa cyndi, embora tenha criado nojo de politica. mas cyndi foi amiga de um ator bob barrel que lhe ensinou sobre poesia e politica. cyndi também tem uma forte influência sobre a politica americana.

    ResponderExcluir
  2. aline eu queria saber colocar uma foto minha, para ser membro do seu blog, da bárbara acho legal.

    ResponderExcluir
  3. Rogério, para isso você tem que se cadastrar no google (Com um Orkut) e depois se cadastrar no site (blogspot.com) cadastrando nesse site se vc quiser pode ate criar seu blog, Mais voltando ao assunto da foto depois que se cadastrar no blog você pode por uma imagem no seu perfil. Ai sempre que fazer comentários com a opção " Comentar como: Conta do Google " vai aparecer seu nome e sua foto, Abraços Bom Fim de Semana =)

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo