domingo, 14 de abril de 2013

Adam Levine da banda Maroon 5 declara sua paixão por Cyndi Lauper no Tonight Show

Adam Levine do Maroon 5 e Cyndi lauper no Tonight Show na noite passada
Às vezes, pequenos momentos acontecem na televisão que nos fazem sentir todos um pouco piegas e abobados. Tal foi o caso no Tonight Show, na noite passada (12 de abril), quando o apresentador, Jay Lenoteve como atração, Adam Levine da banda Maroon 5, para conversar sobre suas travessuras no The Voice, e sobre sua nova linha de fragrância, assim como teve a cantora Cyndi Lauper, que foi até o programa para conversar sobre o novo sucesso musical da Broadway, Kinky Boots (Cyndi escreveu as músicas) e, sua próxima turnê She's So Unusual Tour, a qual comemora os 30 anos do seu álbum de estreia.

Independentemente do que eles foram fazer, cada xelim, a melhor parte que aconteceu quando Cyndi sentou -se ao lado de Adam e ele declarou: "Eu te amo. Eu acho que você é tão impressionante. Você é apenas uma incrível, interessante, um ser humano brilhante e eu sempre quis dizer isso para você. Então eu esperei até este momento para falar em rede nacional".

Lauper apertou a mão de Levine, bateu-lhe no ombro e deu sua clássica "Cyndi resposta": "Ei, você não é nada mau mesmo, amigo". Após o acontecido, a ícone pop começou a tagarelar sobre a sua apresentação, na Casa Branca, de forma que mais uma vez prova que ela sempre foi e sempre estará vivendo no "Planeta Cyndi". Então, ela ofereceu um par de botas customizadas do musical Kinky Boots para Leno, onde ela sugeriu que ele usasse quando estivesse próximo do subúrbio de Los Angeles em sua motocicleta. Ainda assim tão incomum, e não teria nenhuma outra maneira ser. Texto veiculado no site IdolatorConfira abaixo o programa Tonight show com Cyndi Lauper e Adam Levine:



Matéria. Cyndi Lauper Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo