quinta-feira, 4 de abril de 2013

Finalmente as cores verdadeiras voltaram para Cyndi Lauper! Confira novo look da rainha do Pop/Rock

Fotos feitas para o site Time Out 
Finalmente as cores de Cyndi Lauper voltaram, graças a primavera! em novo ensaio publicado para o site Time Out, a cantora reencarna a mocinha colorida em que ela estava tão acostumada a se vestir e encarnar nos anos 1980. Abaixo você confere o texto publicado juntamente com as fotos que foram feitas pela fotógrafa Krista Schlueter.

  
 

Com o novo show de Cyndi Lauper, Kinky Boots, que estreiará na Broadway, dia 4, a cantora confirma seu status como uma das mais elegantes nova-iorquinas magistralmente misturando estampas, e sem esforço combinando peças de alta e low-end com estilo único da era vintage. Ela apoiando estilistas e lojas locais em New York, como as lojas BessThe Cast e Screaming Mimi's.

Cyndi Lauper, a cantora, compositora e compositora do novo musical da Broadway Kinky Boots (cyndilauper.com)
Seu estilo pessoal: "É eclético. Dependendo do meu humor eu sou um ladrão ou uma festa em saltos".
Suas inspirações: "Tudo e todos. A história da moda é realmente a minha principal fonte de inspiração."

Item de assinatura: "Isso muda o tempo todo, mas eu realmente amo minhas botas de combate vintage. Eu vou personalizado os cabelos com M.A.C. Glitter usando spray de cabelo."

Lema estilo: "Vista o que faz você se sentir inspirada."

Lojas favoritas em New York: "Bess (292 Lafayette St between E Houston and Prince Sts; 212-219-0723,bess-nyc.com) é grande, eles fazem peças realmente originais da Cast (71 Orchard St between Broome e Grand Sts; 212-228-2020, thecast.com) faz calças de couro e casacos perfeitos".

Salão de beleza favorito: "Vou sempre na Tracie Martyn no seu salão (101 Fifth Ave between 17th e 18th Sts; 212-206-7315, traciemartyn.com) para tratamentos faciais e tratamentos de luz, seus produtos também são ótimos."

Como seu estilo evoluiu: "Eu costumava usar meu espartilho fora de minhas roupas, agora eu estou usando abaixo da roupa! É mais sutil."

Seu ícone do estilo New York: "Edie Sedgwick."

VEJA Kinky Boots!
O novo musical da Broadway, com música e letra de Cyndi Lauper estreia em 04 de abril no Al Hirschfeld Theatre (302 W 45th St between Eighth and Ninth Aves; 212-560-2162, kinkybootsthemusical.com)

Matéria. Cyndi Lauper Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo