sábado, 14 de janeiro de 2012

Cyndi Lauper e Jon Secada gravam dueto



Anunciado via twitter pelo cantor Jon Secada, que a cantora Cyndi Lauper e ele iniciaram a gravação no dia 6 de janeiro uma nova canção, tudo indica que seja para o novo álbum do artista. A composição intitulada Still I Rise, já havia sido interpretado por ambos no evento beneficiante Home For The Holidays no dia 4 de dezembro. Não se sabe quando a canção será lançada mas tudo indica que não entrará para o repertório musical de algum CD de Cyn. "Eu terminei em estúdio meu novo  dueto com Cyndi Lauper wow "Still I Rise" é uma canção incrível Cyndi é incrível!", disse em mensagem no twitter.  Então vamos aguardar por maiores informações a respeito deste dueto, sempre saberemos que o que vem de Cyndi Lauper é lucro e valioso!


Matéria. Cyndi Lauper Fan

4 comentários:

  1. legal tenho um cd com as melhores músicas do jon e com cyndi então, ele ganhou ainda mais a minha simpátia. ele fezz um show aqui no ceará ano passado.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante que Cyndi estar com mais algum cantor em parceria, Ah como minha diva é Solidaria. Da até gosto ter uma cantora assim no mundo. Cyndi é unica.

    PS; Sabe onde posso conseguir um CD Rogério? Abraços.

    ResponderExcluir
  3. aline o cd de quei do jon secada. ou o novo dele com a cyndi ainda nei saiu! se for do jon me diga que posso até te ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Ah tendo minha diva no CD já fica D+ , Rogério te expliquei como ponha fotos no seus comentários nessa postagem » http://theremix-cyndilauper.blogspot.com/2012/01/cyndi-tem-cancao-usada-sem-sua.html#comment-form Espero que de certo, Abraços :D

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo