domingo, 1 de janeiro de 2012

Enquete "O Que você achou do The Remix nesse ano de 2011" encerrada

Encerramos hoje (01/01) nossa enquete, o tema dela era "O Que você achou do The Remix nesse ano de 2011" encerramos nossa votação com 11 votos, a votação realmente me surpreendeu, as opções de votos eram...   "O Que você achou do The Remix nesse ano de 2011"  Ótimo, foi muito bom.    Bom, um serviço regular.   Algumas coisas poderiam melhorar. Os Downloads fazem falta.     Péssimo, Odiei.   e encerramos a votação com a porcentagem de 83% para Ótimo, foi muito bom.   e  16%  com  Bom, um serviço regular.
Agradeço a todos que participaram da nossa enquete, Em breve mais noticias sobre nossa diva e algumas surpresas para todos.

Feliz Ano Novo,   
Happy New Years

2 comentários:

  1. boa tarde! oi aline feliz ano novo, olhaeu vou ser sincero vou colocar bom, porque não gostei da sua boigrafia quando você ajeitar e colocar os premios e vendagéns corretas eu darei até 1000.mil rogério ainda tá em tempo de levar ótimo. beijos gata, há vamos continuar com a campanha não esqueça de pedir aõ google. mais respeito com cyndi não precisa ser hóstil, bom domingo. cyndi fez a festa de final de ano dos londrinos foi um arrasopega lá do angelo ele não seimporta o angelo e legal! ele não e egoista ele postou as fotos do show da cyndi de 2011, nossa uma maravilha. vocês de são paulo e rio g do sul são um povo felizardo, cyndi já se apresentou em são paulo 8 vezes e no rio g do sul duas vezes, rogério.

    ResponderExcluir
  2. aline não e no google + e sim no google, no normal!rogério. eu só ataco um cantor quando ofendei a cyndi, um gaiato foi dizer em um blog que cyndi falou bem de lady gaga e katyy perri, porque elas estão fazendo sucesso, mas eu percebi que ele e fã, da ? já sabe ela sim quando ver um cantor ou cantora nova aparecendo vai logo querer gravar um clip. da qui uns dias você vera um clip desta pseudo - cantora para causar polemica porque não tem talento beijando a boca de uma cantora novata, que já li que gosta da cyndi e avril lavigne e tem seus cd´s.rogério ela essa cantora parece casa velha quando está caindo e precisam colocar pau como escora. eu não sei como ela ainda não tentou estrupar o just bieber.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo