sábado, 14 de janeiro de 2012

Novos shows para o concurso "Conte sua História"

Quando criei o concurso não achei que iria ir tão bem, mais apenas com 2 semanas que foi postado já estamos com 21 inscrições, estamos indo muito bem, Tenho já recebido algumas respostas de jurados dizendo qual história mais está gostando, e acho que esse concurso por estar indo tão bem merece novos DVDs adicionados para concorrer.

Live Radio City 2008.  Show gravado em 2008 com Cyndi na turnê True Colors Tour II, Cyndi canta musicas do disco Bring Ya To The Brink e mesmo assim não deixa de dar o gostinho de levar os fans a uma viajem no tempo com Girls Just Want to Have Fun e Time After Time.

Live Porto Alegre 2008.  Mesmo sendo filmado pela plateia este show não deixa de ser maravilhoso, com um Setlist de 18 musicas, Cyndi levou os gaúchos a loucura com Change of Heart, Grab a Hold e I'm Gonna Be Strong e muitas outras.

Live Osaka 2011.  Show de Memphis Blues realizado em Osaka - Japão, Cyndi canta seus sucessos em Blues "Just you Fool e Early in the Mornin" mais quando o assunto é Cyndi Lauper a primeira coisa que vem na mente é Diferente, Especial e A Garota de 30 anos que só queria se divertir e dando continuidade ao comentário sobre o DVD, não poderia faltar Girls Just Want to Have Fun e She Bop. Cyndi ainda deixa um especial para os japoneses "The Goonies 'R' Good Enough".

Se continuarmos como estamos (Recebendo mais comentários) em breve serão adicionados mais shows, cada vez indo a shows mais raros.

Observação: Lembrando que nessa postagem não serão aceito comentários, se auguem publicar alguma história nessa postagem será deletada sem prévio aviso, então pedimos a colaboração de todos, deixem as histórias em apenas uma postagem. Para se cadastrar Clique Aqui

6 comentários:

  1. aline boju! se a minha história for escolhida eu quero o show de 2009.

    ResponderExcluir
  2. aline não tem mais. o show de 2009 então eu quero o live rádio city.

    ResponderExcluir
  3. Rogério o de 2009 ainda ta na lista, apenas adicionei mais esses pq ta indo muito bem e se mais pessoas se inscreverem até terça feira (17/01) vou adicionar mais, Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. aline sobre o cd que você se refere e o do jon secada, mas o melhor dele ou já e o novo com a participação de cyndi. ok aline se minha história for escolhida pois eu quero ele. eu gostaria de um show de cyndi qie ela canta-sse mais músicas de 90 e atual, desta década! ela tem músicas lindas dos anos 90 e atual.beijos bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. boa noite aline! muito triste venho comunicar-lhe que a partir de hoje não estarei mas em blog algum, não farei mas o blog que eu tanto desejava da cyndi, espero que o seu blog tenha vida duradoura. e cintinuem a informar fãns e admiradores. tchau aline foi um prazer conhece-la tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rogério, Só pude ler seu comentário agora. Fico muito triste com sua despedida, lembro de quando criei meu primeiro blog, você estava lá sempre fazendo seus comentários e é uma tristeza saber que não vou mais receber sua vizita =/ Abraços e espero que não esqueça de mim

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo