sábado, 24 de dezembro de 2011

Cyndi Lauper em divulgações: todas as rádios do EUA



Antes do Natal, a cantora Cyndi Lauper vem fazendo a doida! Divulgando seu DVD To Memphis With Love e suas canções Blue Christmas e Home For The Holidays, que conta com a participação da cantora Norah jones, confira abaixo sua passagem pelos programas de rádio em todo o EUA.

A cantora esteve, dia 21, no Jon Grayson no promama Overnight America, falando sobre seus projetos, para ouvir clique aqui. Também participou do SiriusXm Holly, no canal 17, como DJ por um dia, tocando suas canções de Natal favoritas, assim como falou de suas canções Home For The Holidays comNorah Jones e Blue Christmas. Clique para ouvir aqui. Além disso ela também incluiu em sua programação de rádio a participação do Majic, programa de Fort WayneIndiana, liderado pelos radialistas, Dirk e Jeannette. Para ouvir cliqueaqui

No programa The Big D Morning Show, dia 22, a cantora também Cyndi Lauper discutiu sobre seus singles mais recentes de Natal e sua carreira. Ouça aqui. Cyndi também conversou com Steve & Leeana KJoy em Long Island, direto de sua casa, falando o que ela fará durante os feriados natalinos, sobre suas tradições em família e muito mais! Tudo dentro da atração 98 seconds. Veja aqui.

Informações. Cyndi Lauper Fan

2 comentários:

  1. e isso ai lá nos eua não e o brasil, que passa o artista pela idade, depois um pais desse ainda que ser de primeiro mundo. com uma mentalidade retrograda dessa. o ministro diz que o brasil precisará de 20 anos para se comparar a europa, com essa mentalidade, os europeus não tem trauma de idade. e infelismente não me iludo. o brasil nunca vai deixar de ser de terceiro mundo.rogério e só um desabafo!

    ResponderExcluir
  2. boa tarde! aline gata essas mensagém que tu me mandas eu não consigo ler uma. mas um feliz ano novo tudo de bom! rogério.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo