quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cyndi Lauper fala sobre: Gaga, Perry e Beyoncé



Lauper foi entrevistada pelo programa Fuss, para falar de sua carreira e sobre seu  aclamado álbum de blues, Memphis Blues. A rainha do anos 1980, com estilo incomum disse "Tudo o que lhe dá autonomia, que é o que você deve fazer". "E as pessoas devem sentir-se mais individualistas. Eu acho que vai voltar [e] eu estou muito animado com isso." No vídeo abaixo, Lauper fala sobre BB King, Memphis, suas canções de Natal com Norah Jones e sobre o telefonema de Harvey Fierstein e sobre escrever para o musical "Kinky Boots". Eita menina ocupada, viu?!!

Part 1
Part 2


Info. Cyndi Lauper Fan

Um comentário:

  1. eu vi essa entrevista, katty perri e lady gaga já declararam que se expiraram em cyndi, legal elas se expirarei em cyndi ela sim e uma verdadeira cantora, e um bom exemplo mas eu vi em blog um otário dizendo que cyndi queria pegar carona no sucesso delas, nunca porque quei faz isso e outra determinada pseudo - cantora , que quando ver um artista novo aparecer corre logo para fazer clip.rogério. cyndi não precisa disso pois ela já e sucesso porque que está na estrda solo, há 28 anos. nei a sony boicotando-a conseguiu apagar cyndi, não e a toa que em 2008, cyndi foi eleita pelo jornal the sun inglês como a 4º cantora que jamais será esquecida. e em outra pesquisa ela ficou em 5º como a cantora mais unfluênte do mundo. beijos gata.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo