sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cyndi Lauper no dia Mundial de Combate a AIDS


Cyndi Lauper participou do evento MAC AIDS Fund como voluntária aos GLBTs novaiorquinos NYC's LGBT Center para comemorar o Dia Mundial de Combate a AIDS, promovido pela MAC Cosmetics SoHo, hoje, 1º de dezembro. Confira algumas fotos clicadas por Theo Wargo/Getty Images for MAC. 


"Eu acho que é um dia muito importante para acelerar e falar", disse Cyndi. "Eu também sinto fortemente que os números e as novas estatísticas são alarmantes. Agora uma em cada duas novas infecções está sob a idade de 24 anos. Então, você sabe, quando você é criança e você se sente invencível? Invencível Ninguém é quando se trata da AIDS. AIDS é 100 por cento evitável, mas 100 por cento não tem cura." 

 

 Lauper esteve acompanhada pelo Presidente do Grupo Estée Lauder e Presidente da MAC AIDS Fund, John Demsey, e milhares de voluntários, estavam ajudando no NYC's LGBT Center para ajudar a conscientizar as pessoas. "Todo dia é Dia Mundial de combate a AIDS na MAC", acrescentou Demsey. "Nós não fazemos isso apenas por um dia, nós não fazemos isto apenas como um dia de voluntariado da empresa - este é um tipo de tecido no espírito de caridade do que a empresa está prestes a exercer." 
 

A ícone dos anos 1980 e mãe de um filho de quatorze anos de idade, salientou a importância que os pais desempenham em informar seus filhos sobre práticas seguras. "Nós, como pais temos a necessidade de intensificar, ser informado, se unir e ajudar essas crianças. E sim, este é o momento de consciência sexual e crescer, mas deixá-los a salvo." 

 

Lauper, em seguida, trouxe-o círculo completo quando ela mencionou sua colaboração com Lady Gaga na campanha VIVA GLAM MAC (linha da empresa de batons que doa recursos completo para a MAC AIDS Fund): "Achei comovente o que ouvi dizer que foi que a mãe dela deu-lhe o batom primeiro e que, como mãe, você poderia dar a sua menina um batom VIVA GLAM e com ele, a mensagem de lembrar que toda vez que ela se maquiar ao sair, lebre-se de se proteger. E eu pensei, 'Isso é maravilhoso para dizer." 
 

Enquanto estávamos falando sobre o tema, tivemos que esgueirar-se em uma pergunta sobre o batom de Cyndi Lauper. "Um vermelho bem forte", ela respondeu. "Eu amo vermelho russo, mas que o batom VIVA GLAM que eu tinha fora... se você colocá-lo sobre o vermelho russo, que tem um monte de profundidade e alterações. Estou usando, hoje, que por si só é uma boa cor. Mas este era um batom vermelha russo, que eu usava desde 1986."

Matéria.  Cyndi Lauper Fan

2 comentários:

  1. aline! convoca teus amigos para votar na cyndi está havendo, uma votação no uol qual o melhor show de 2011, em são paulo.rogério

    ResponderExcluir
  2. cyndi como sempre solidária, pra mim não e surpresa. desde 1986 cyndi e engajada neste tipo de ajuda, ela fez uma música boy blue, para um amigo que morréu de aids. e doou todo o dinheiro para instituto de pesquisa.rogério

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo