Cyndi Lauper participou do evento MAC AIDS Fund como voluntária aos GLBTs novaiorquinos NYC's LGBT Center para comemorar o Dia Mundial de Combate a AIDS, promovido pela MAC Cosmetics SoHo, hoje, 1º de dezembro. Confira algumas fotos clicadas por Theo Wargo/Getty Images for MAC.
"Eu acho que é um dia muito importante para acelerar e falar", disse Cyndi. "Eu também sinto fortemente que os números e as novas estatísticas são alarmantes. Agora uma em cada duas novas infecções está sob a idade de 24 anos. Então, você sabe, quando você é criança e você se sente invencível? Invencível Ninguém é quando se trata da AIDS. AIDS é 100 por cento evitável, mas 100 por cento não tem cura."
Lauper esteve acompanhada pelo Presidente do Grupo Estée Lauder e Presidente da MAC AIDS Fund, John Demsey, e milhares de voluntários, estavam ajudando no NYC's LGBT Center para ajudar a conscientizar as pessoas. "Todo dia é Dia Mundial de combate a AIDS na MAC", acrescentou Demsey. "Nós não fazemos isso apenas por um dia, nós não fazemos isto apenas como um dia de voluntariado da empresa - este é um tipo de tecido no espírito de caridade do que a empresa está prestes a exercer."
A ícone dos anos 1980 e mãe de um filho de quatorze anos de idade, salientou a importância que os pais desempenham em informar seus filhos sobre práticas seguras. "Nós, como pais temos a necessidade de intensificar, ser informado, se unir e ajudar essas crianças. E sim, este é o momento de consciência sexual e crescer, mas deixá-los a salvo."
Lauper, em seguida, trouxe-o círculo completo quando ela mencionou sua colaboração com Lady Gaga na campanha VIVA GLAM MAC (linha da empresa de batons que doa recursos completo para a MAC AIDS Fund): "Achei comovente o que ouvi dizer que foi que a mãe dela deu-lhe o batom primeiro e que, como mãe, você poderia dar a sua menina um batom VIVA GLAM e com ele, a mensagem de lembrar que toda vez que ela se maquiar ao sair, lebre-se de se proteger. E eu pensei, 'Isso é maravilhoso para dizer."
Enquanto estávamos falando sobre o tema, tivemos que esgueirar-se em uma pergunta sobre o batom de Cyndi Lauper. "Um vermelho bem forte", ela respondeu. "Eu amo vermelho russo, mas que o batom VIVA GLAM que eu tinha fora... se você colocá-lo sobre o vermelho russo, que tem um monte de profundidade e alterações. Estou usando, hoje, que por si só é uma boa cor. Mas este era um batom vermelha russo, que eu usava desde 1986."
Matéria. Cyndi Lauper Fan
aline! convoca teus amigos para votar na cyndi está havendo, uma votação no uol qual o melhor show de 2011, em são paulo.rogério
ResponderExcluircyndi como sempre solidária, pra mim não e surpresa. desde 1986 cyndi e engajada neste tipo de ajuda, ela fez uma música boy blue, para um amigo que morréu de aids. e doou todo o dinheiro para instituto de pesquisa.rogério
ResponderExcluir