quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fotos Cyndi Lauper - TV Argentina, 1994

sei que não é matéria recente de Cyndi, mais senti vontade de postar algumas fotos tiradas de quando Cyndi estava em sua turnê mundial em 1994 e foi para a Argentina, lá Cyndi realizou o show e foi parar em programas argentinos.

                   

Todas as fotos foram tiradas do Canal Argentino de 1994, Esta breve entrevista pertence ao DVD do show Live Argentina 1994, Peso desculpas por as fotos estarem um pouco com qualidade baixa, mais foi o máximo que pudemos ter feito.

Esperamos que gostem!  Para mais fotos visitem nosso álbum do Orkut 1994 [COLEÇÃO]

6 comentários:

  1. BOA NOITE! ALINE EU TENHO ESSE SHOW O NOME DO APRESENTADOR E MARCELO E CYNDI DIZ MACHELO, E TÃO LINDO O JEITO QUE ELA FALA! CYNDI 2012 NO JAPÃO 5 SHOWS E NA PHILIPINAS DESDE 1989 CYNDI NÃO IA A MANILA, ESSA MUDANÇA DE GRAVADORA FEZ CYNDI VOLTAR A MUITO PAISES, QUE ELA NÃO IA HÁ MUITO TEMPO.ROGÉRIO FELIZ NATAL COM MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADE!ROGÉRIO CYNDI 269 VOTOS DECEPCIONANTE.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogério, a decepção desse show é a qualidade de imagem, o que mais se entende é a entrevista do canal argentino, não sabia o nome do apresentador. Foi novidade para mim, Abraços.


    PS; é muito triste saber que uma boa parte dos fans não estão votando. Tem muitos fan clubes que nem postaram sobre a enquete =/ Abraços

    ResponderExcluir
  3. bom dia! aline deixa pra lá, o que importa e que nos amamos nossa diva, também fiquei chateado esperava que muitos fãns clubs e pessoas ligadas a blog votassei, fiz recomendações em vários blog incentivando a votar em cyndi. mas não sei porque acho que tenho a antipatia de alguns fãns da cyndi, eu só quero monstrar que está espetacular cantora, não e só a musa 80. que também apesar de mau divulgada a partir de 90. pela epic do selo sony, ela brilhou também com belas músicas e lindos cd´s, e atualmente ainda e a nossa grande cyndi o cysne lindo. cyndi estava com 275 votos.rogério bom natal aline com muita paz,saúde e felicidade!rogério

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente esperava ver a Cyndi com no minimo uns 4 Mil votos, é de entristecer qualquer um esses míseros 275 votos =/ Mais tudo bem... O que importa é que sabemos que Cyndi não arrasou apenas nos anos 80, mais também fez grandes lançamentos nos anos 90 e 2000. Até hoje ainda não me conformo de como Blue Angel foi ignorada. Suas musicas eram de se emocionar (VIVO ESCUTANDO O CD) ou o Shine 2001 ter acabado como item de colecionador, Mais ta bom neh, não podemos fazer nada a respeito disso (INFELIZMENTE) =/ Abraços

    ResponderExcluir
  5. bom dia! oi aline pois e, deixa pra lá, estou mais uma vez te desejando um feliz natal com muita paz, saúde, e felicidade! aline estou pedindo a deus minha saúde porque com certeza irei para saõ paulo, vou tentar minha sorte ai, quei sabe posso com certeza me dá melhor do que aqui, detesto este estado este bairro que moro. aqui não tenho amigos, só colegas e também você pode achar uma maluquice, mas desde de 1997, as rádios da qui não tocam cyndi, mas deixa pra lá eu tenho seus cd´s e dvds, e seus clips que ganhei de um colega que fã da cyndi, o irmaõ dele mora no japãp e me disse que ela e super amada no japão, aliás no mundo todo!rogério um feliz natal com muita saúde, paz e felicidade. um beijo rogério.

    ResponderExcluir
  6. Rogério, irei torcer por você para que tudo de certo. Infelizmente aqui também é muito raro escutar uma musica da nossa Diva (Cyndi) nas radios, As únicas que tocam as vezes (Uma vez na vida outra na morte) é Girls Just Want to Have Fun e Change of Heart. Nem musicas do Blues tocam =/ Mais por sorte guardo meus arquivos (CDs, DVDs e Recortes) e sempre que tenho vontade (TODA HORA) escuto os belos sucessos da minha rainha. Abraços!

    PS; Um feliz natal e um prospero ano novo, Que todos seus desejos se realizem e que o ano de 2012 você seja super abençoado por Deus e que ele lhe de muita saúde e paz. Abraços.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo