sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lauper, Katy Perry e Christina Aguilera arrecadam fundos para entidade


Katy Perry, Christina Aguilera e Steven Tyler vão ajudar a levantar dinheiro para jovens gays e sem-teto, doando prêmios ao leilão de inverno promovido porCyndi Lauper.

Perry doou um violão autografado, Aguilera ofereceu dois ingressos para uma gravação do programa The Voice, em abril de 2012, e Tyler irá se encontrar com fãs no set do reality show American Idol.

O dinheiro levantado no leilão Charity Buzz irá beneficiar o True Colors Fund, que ajuda jovens gays, lésbicas, bissexuais e travestis carentes.

Lauper, que milita pelos direitos dos homossexuais há muitos anos, também colocou no leilão uma noite em um boliche de Nova York com o comprador.

Matéria Cyndi Lauper Fan

2 comentários:

  1. achei lindo a atitude de cristhina aguilera e katy perry, ainda bem que estão seguindo algo bom, esse exemplo de cyndi, e não de baixaria ou apelo e escandalo para estar na midia. bem que em tv e rádios não se fala nada. mas falar de coisas boas está midia do brasil não fala só porcaria!rogério

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogério, tudo bem? O Brasil só faz comentários maldosos sobre cantores, Também achei lindo da parte delas apoiarem a Cyndi em seus projetos, imagina como seria legal um clipe com todas elas sobre a True Colors Residence. Abraços

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo