segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

To Memphis With Love CD + DVD a venda.


Depois de um mês de lançamento no Brasil do novo DVD "To Memphis, With Love"; lançado dia 7 de novembro, pela LAB 344, a edição especial CD+DVD, está disponível na Livraria Cultura, pelo valor de R$ 79,90.

Especificações Técnicas:
Mídia: DVD
Região: 4
Ano de produção: 2011
País de Produção: Brasil
Gênero: MUSICAL - SHOW
Volumes: 2
Sistema: NTSC
Sistema de Cor: Colorido
Idioma Original: INGLÊS

Repertório:

Shattered Dreams
Just Your Fool
Early In The Mornin’
Romance In The Dark 
How Blue Can You Get 
Down Don’t Bother Me 
Down So Low
Crossroads
I Will Follow
Don’t Cry No More
She Bop
Mother Earth
Change Of Heart
Girls Just Want to Have Fun


COMPRE JÁ POIS É EDIÇÃO LIMITADA!!! CLIQUE AQUI

Créditos. The Great Cyndi Lauper

4 comentários:

  1. oi! aline já comprei o meu, mas só o dvd, pois o cd eu tenho o memphis blues!rogério abraços.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde! aline você me manda cada mensagém e eu não consigo ler uma, essa última também não li!rogério feliz natal. tudo de bom paa você e para sua familia com muita paz, saúde e felicidade! tomará que cyndi venha aõ brasil. e venha aõ ceará, pois nos fans e admiradores estaremos de braços abertos esprando por ela!rogério. um beijo gatinha. não tenho o cd blue angel, shine eu tenho uma cópia que comprei do douglas ai de são paulo, e bem legal shine remix e um luxo, hight planet, it´s hard to be me, madonna whore, water edgé r, valentino, wide open, a versão de 2001 de who let in the rain e linda!

    ResponderExcluir
  3. aline o jansen já postou o novo fanzine, desta vez e o at last bellisssimo cd, vá lá e de sua opinião, amo este cd ele e bem chá das 5:30, com doi ou três biscoitinho!rogério

    ResponderExcluir
  4. boa tarde! aline cyndi terminou a semana na position number 15º da billboard chart conteporanêo, feliz merri crysthimas rogério.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo