domingo, 4 de dezembro de 2011

Home For The Holidays


dia 4 de dezembro, ocorre em NY, no Beacon Theatre, a Home For The Holidays, incluindo vários artistas como, Norah Jones, Amy Lee, Rosie O'Donnell, Wanda Sykes, Kressley Carson, Chely WrightGrey Skylar, Carlton VanessaAngelique KidjoFierstein Harvey, Deluka, Debbie Harry, Alan Cumming e Clay Aiken. O evento é um concerto beneficente de Natal, em prol da True Colors Fund e True Colors Residence, projeto elaborado, por Cyndi Lauper em parceria de sua amiga e empresária Lisa Barbaris. A True Colors Residence tem o compromisso de fazer o que puder para aumentar a conscientização das pessoas (Heterossexuais) e desenvolver recursos para ajudar os jovens LGBTs, a maioria dos quais estão desabrigados devido a conflitos familiares. "Quando eu soube que até 40 por cento de todos os jovens sem-teto neste país se identificam como gays, lésbicas, bissexuais ou transgêneros, fiquei chocada e entristecida. Por muito tempo os jovens sem-teto não têm recebido a atenção, recursos e financiamentos necessários para pôr fim a esta epidemia. Minha esperança é que através desta noite inspiradora de música e comédia, podemos sensibilizar e arrecadar fundos muito necessários para ajudar esses jovens.", comenta Cyndi Lauper. Os ingressos estão à venda através da Live Nation e Ticket master.
Mais informações sobre o projeto acesse o truecolorsfund.org

Info. Cyndi Lauper Fan

3 comentários:

  1. ese show eu gostaria de estar lá, nossa vai ser um luxo. rogério

    ResponderExcluir
  2. Tentei ir tb,, mais para mim tava impossível =/ Abraços

    ResponderExcluir
  3. bom dia! tudo bom aline, olha só cyndi estava com 2% e hoje amanhece com 1% e brincadeira ou povinho despeitado com esa maravilhosa e melhor cantora do mundo. me poupe tenho que rezar muito. rogério.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo