quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cyndi não vai se aposentar em 2012 ...!

Muitos estavam comentando que Cyndi em 2012 iria só curtir umas férias com a família, mais estavam todos enganados, ela anunciou um show para março de 2012 no Japão, Mais ainda terão mais shows, aguardem pois quem sabe Cyndi não volta ao Brasil para enlouquecer mais uma vez os fans brasileiros. Cyndi irá se apresentar Teatro de Arte da Província de Aichi no dia 15 de Março e os ingressos estarão a venda a partir de 28 de Janeiro pelo site kyodotokai.co.jp

Info. Cyndi Lauper Fan

3 comentários:

  1. eu gostaria que ela fize-sse um cd tipo o shine ou bring ya to the brink, e botar a galerá pra dançar,rogério. espero que se vier aõ brasil venha a fortleza, fazer um show no marina parque!ai eu vou realizar meus sonho de conhecer a cyndi, rogério.

    ResponderExcluir
  2. boa noite!aline a revista charme está, com uma promoção bem legal,para quei e fã de algum artistas ela está dando duas página ou a capa. se tiver algun fã interresado e só entrar no site da revista charme! eu não vou tentar porque não tenho nei uma foto com cyndi, e tem outros critérios. e os meus recorts de jornais e revista estão tudo colado em um álbum! são de 80,90 e atual.rogério quanto a votação cyndi está sendo roubada sim.

    ResponderExcluir
  3. EU TIVE O PRAZER DE CONHECÊ_LA PESSOALMENTE ESTE ANO EM GOIANIA, COM DIREITO A AUTOGRÁFO E TUDO MAIS, CYNDI É TUDA ESPECIAL, SE ELA VIER NOVAMENTE EU IREI DE NOVO.

    ResponderExcluir

  ©Cyndi Lauper ;; The Remix - Contato

Template by @ The Remix Lauper Club | Topo